domingo, 18 de dezembro de 2011

Com astro capixaba, Banda Rebeldes emociona público na Arena Vitória



A banda Rebeldes, formada dentro da novela "Rebelde" da Record, realizou neste sábado (17) à noite um show emocionante. O grupo formado por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abraão, Arthur Aguiar e Lua Blanco cantou para a Arena Vitória totalmente lotada de fãs do grupo da novela.
Longas filas foram formadas. Com faixas e adereços personalizados, o público dava um show à parte  no momento da entrada. "Sou apaixonada por eles, estou  na fila desde às 11 horas, sou de Linhares e vim da rodoviária direto pra cá", diz Renata Machado, integrante de um fã clube dos  astros teen.

O show, marcado para às 18h30, começou com alguns minutos de atraso e foi aberto por João Victor, artista revelação sertaneja. A espera valeu a pena. Ao som de " Rebeldes, eu te amo" a banda entrou em cena para delírio do público presente. A banda tocou alguns de seus maiores sucessos tais como: "Rebelde para Sempre", "Outra Frequência", "Tchau Pra Você", "Quando Estou Ao Seu Lado" e outras. Além das canções próprias, eles cantaram covers de outros artistas.

Além da banda, a grande atração da noite ficou por conta de Chay Suede. Era a primeira vez que o capixaba, que interpreta Tomás na novelinha teen, se apresentava para o público de sua terra natal. "Estou muito nervoso e feliz de estar aqui hoje, é um prazer muito grande cantar para o povo da minha terra", revela o galã.

Tanto nervosismo tinha motivo, na platéia estavam presentes quase todos amigos e parentes de  Chay, incluindo uma fã que se diz a Número Um! "É lindo, mágico! Não tenho nem palavras para descrever esse momento, ele me disse que estava ansioso  e eu tentei acalmá-lo. A verdade é que nunca imaginávamos que um dia tudo isso aconteceria, nem mesmo quando ele participou do ídolos. É uma emoção única, estou muito feliz", fala emocionada Herica Godoy, mãe da estrela capixaba.
Suede, que pouco vem ao Estado, devido a compromissos profissionais, aproveitou a vinda para o show e matou a saudade de familiares e amigos. "O Chay é muito caseiro, quando vem ao Estado fica muito com a gente pra tentar matar um pouco a saudade", afirma  Herica.

Quando perguntada sobre o estado civil do filho, a mãe do ídolo foi bastante clara: "Ele está solteiro!". Ao som de "Rebeldes para sempre", a banda se despediu dos capixabas matando a vontade e deixando um gostinho de quero mais a todos os fãs do Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário