sábado, 18 de maio de 2013

Banda Rebeldes cancela show em Fortaleza/CE e a banda chega ao fim :(



Pois é, uma noticia que chegou pra gente de surpresa. Lua Blanco nesta manhã de quarta feira (8) disse via twitter que o ultimo show e despedida da banda RebeldeS programado pra esse sabado foi CANCELADO. Veja:
O show de Fortaleza foi cancelado. Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto. Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre. (http://instagram.com/p/ZDkMKCuFjn/
Com isso os fãs foram a lagrimas com essa noticia surpresa publicada por Lua Blanco. Ela disse que não sabe o motivo do cancelamento. Com isso o ULTIMO SHOW e despedida da banda Rebeldes foi no ultimo dia 4 em Belo Horizonte/MG onde teve a banda reunida e eles choraram o show inteiro como que já sabiam que aquele era o ultimo show.

Independente de tudo que rolou, seremos Rebeldes Para Sempre e seguiremos os 6 em carreira solo :)
"Eu andei por ai eu vi o tempo passar
Mas não vi muita coisa mudar
Foi quando algo em mim me disse fica aqui
Tudo vai continuar como está
Tenho que achar um jeito de mudar
O meu caminho, oh também errei,
Mas tudo bem sempre podemos tentar de novo
Porque sei, depois da chuva sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar só o tempo pode por
As coisas no lugar pra recomeçar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário