domingo, 25 de novembro de 2012

Milhares de fãs curtem show da banda Rebeldes em Teresina.

Exatamente às 20h da sexta-feira (23), a banda Rebeldes subiu ao palco, do Espaço 2 do Atlantic City, para delírio de Dávilla Granjeiro e Marcela Oliveira, ganhadoras da promoção do Portal AZ, e das milhares de fãs presentes no show da turnê de despedida do grupo musical sensação em todo Brasil. 

Mas antes de subir ao palco Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, sempre muito simpáticos receberam a todos os fãs e à imprensa.


Dávilla e Camila que foram acompanhadas dos pais eram só alegria. Curtiram todo o show cantando junto com a banda e não erravam nenhuma letra das músicas. Para as ganhadoras aquele foi um momento único. “Foi uma emoção muito grande. Não tenho palavras para descrever tudo o que sinto. É a realização do sonho de minha vida”, declara emocionada Dávilla Granjeiro.


A banda Rebeldes retribuiu o carinho do público teresinense com um show muito animado durante uma hora e meia. O grupo encantou e agitou a todos os presentes com baladas românticas e músicas para agitar, mesclando sucessos do primeiro e do último cd lançado, sempre interagindo com os fãs.


Teresina foi uma das 40 cidades escolhidas pelos ‘Rebeldes’ para participar da turnê de encerramento da banda, que iniciou neste mês de novembro. Agora cada um dos componentes dará seguimento em suas carreiras com projetos individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário