sábado, 30 de junho de 2012

Parabéns, Chay! MR. SUEDE'S DAY! ♥



Hey! Plastíc, hoje é seu dia! É, sonhador… o mundo dá voltas! Quem diria que aquele garoto hippie de Vitória iria se tornar o marido de milhares, que iria ser um rebelde. Eu tenho um orgulho, sem explicação, de você. Te acompanho desde o Ídolos, cabelo grande, sua voz me encantava, você não ganhou pois Deus tinha uma coisa bem melhor para você, meu príncipe: se tornar ator! E você se apavorou quando soube que teria que dançar e cortar o cabelo. Ah, Roobertchay Suede “Baby you light up my world like nobody else”. Eu te amo com todas as minhas forças, com todo o meu coração. Obrigada, obrigada mesmo por existirAh, e se quando eu for te abraçar estiver tremendo, não se importe. É que é muita responsabilidade ter o mundo inteiro em meus braços. Parabéns Roobertchay Suede Domigues da Rocha Filho, eu te amo mais do que tudo. ♥
                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário