terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atualizado • Instagram da Lua Blanco


"And if we could float away, fly up to the surface and just start again..."
"Vendo a novela em casa!"
"Terrinha aqui tb!"
"Can you handle this?!"
"Sei que você faria o mesmo por mim..."
"Maquiando com a @GonzoVivi ! Gostaram?"
"Delícias da @maribaffa !"
"It's show time!"
"Obrigada Rio! Amo fazer show aqui! Foi perfeito!"
"Fotografando com o @SergioBaia !"
"Me divertindo aqui com o @SergioBaia @gonzovivi e @manunes10 !"
"Viram as fotos do show na @YesTeen ?"
"Quando se perder eu vou te achar!"
"Como um Rockstar"
"Tem coisas na vida que nunca vão mudar..."
"Boom boom boom, even brighter than the moon moon moon!"
"Mala no backstage!"
"Figurino da @Maribaffa040! Salva de palmas?"
"No camarim esperando pra gravar!"
"Com o meu neném!"
"Amigos aniversariantes @farahrafael e @igorcosso! Amo!"
"Preguiça..."
"Sunshine on my window makes me happy like I should be..."
"Me filtrando!"
"Levo ou não levo na mala?"
"Partiu BH! Beijo pra quem fica!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário