quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lua Blanco é eleita a Musa dos Adolescentes 2011




Linda, carismática e muitos fãs, esses foram os motivos da Lua Blanco 
ter sido eleita a Musa dos Adolescentes pelo site Extra, responsável pelo 
Prêmio Extra de TV.
O site fez uma enquete, onde as outras RebeldeS também concorriam. 
A Lua Blanco foi a vencedora sendo eleita, veja aqui.

Fonte:Portal Rebeldes

Um comentário:

  1. Oii eu adoro os rebeldes meu sonho e ir no show deles mais não tem como mais eu não perco nenhum capitulo e quando perco vou correndo pro computador pra saber o quer que aconteceu,adorei o seu blog me adiciona no orkut:isabelle blanco ta a foto da lua blanco é participar da minha comunidade dos rebeldes o nome é:Não vou mudar ta no meu orkut pode entra la e participae

    ResponderExcluir