sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Alta Estação" da Margareth Boury volta a ser exibido na Record Internacional.


A primeira e única aposta da Record na tentativa de emplacar três horários de novelas, "Alta Estação", está de volta à programação internacional da emissora. Desde a semana passada, a Record Portugal está reexibindo a novela de Margareth Boury (também autora de Rebelde), que foi lançada no final do ano de 2006. A trama vai ao ar no horário nobre, na faixa das 20h, sucedendo o "Fala Portugal" e antecedendo "Balacobaco". "Alta Estação" foi escrita com a parceria de Renata Dias Gomes, Ingrid Zavarezzi, Ana Jansen e Claudio Simões. A direção-geral foi de João Camargo. Protagonizada por Ariela Massotti, Andrea Horta, Guilherme Boury, Daniel Aguiar, Vergniaud Mendes e Lana Rodes, o folhetim abordava o cotidiano de um grupo de jovens no primeiro ano da faculdade. Também estavam no elenco nomes como Nathalia Rodrigues, Eliete Cigarini, Roberto Pirillo e Cláudia Alencar. Ainda não se sabe se a Record pretende reprisar a novela aqui no Brasil.

Pérola Faria é pedida em namoro no carnaval!




Pérola Faria não está mais solteira. A atriz, que terminou o relacionamento com Miguel Rômulo há quatro meses, foi pedida em namoro no primeiro dia de carnaval pelo advogado Maurício Mussalli.
 “Estou namorando há dois dias”, disse a bela, sorridente, no Camarote CARAS, neste domingo, 10. 
O casal se conheceu por meio de amigos em comum. Pérola garante que está apaixonada. 



A atriz estará na novela Dona Xepa, da Record, onde irá interpretar a personagem Yasmin, que fará par romântico com o personagem de Arthur Aguiar.
“É minha primeira personagem adulta. Ela sustenta a casa, trabalha em um ateliê e tem muitos problemas com a mãe”, explicou.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Após 'Rebelde', Lua Blanco ensaia a peça 'Stand-up'.



Louríssima, a atriz e cantora Lua Blanco chegou ao Camarote Devassa e já causou alvoroço: todos queriam saber quem era o sortudo em seus braços. Namorando com o também ator Fernando Roncato, irmão de Miguel Roncato, a loira da novela-sensação 'Rebelde' contou pra gente, que, apesar de ainda estar em turnê com os outros cinco integrantes da novela teen, o sexteto realmente chegou ao fim.
“Estamos em turnê até abril e depois disso acabou mesmo!” 
 E se casal que atua junto, fica junto, a lição é perfeita para Lua e Fernando. Dedicados, ambos tentam conciliar a rotina de ensaios. Ela, na nova peça escrita e dirigida por Matheus Souza (de ‘Apenas o fim’), ‘Stand-Up’ – ao lado de uma turma enorme de atores e com produção da atriz Erika Mader. Ele, na comédia romântica ‘Amigos, amigos, amores à parte’, ao lado de Julia Faria, Daniel Rocha e Mariana Molina, com texto do jornalista Junior de Paula.

Arthur Aguiar esclarece polêmica com Giovanna Lancellotti em Salvador: “Não teve briga”.


Nada de briga, só amor. Curtindo o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, Arthur Aguiar esclareceu a polêmica com a namorada Giovanna Lancellotti em Salvador. No final de semana, surgiram fotos da atriz pagando calcinha em cima de um trio elétrico na Bahia. Em outro clique, Arthur aparece chamando a namorada, e logo começaram os boatos de que os dois teriam brigado por causa do incidente. Em conversa com o R7, Arthur explicou que não houve desentendimento nenhum entre eles.

— Deixa eu esclarecer. O que aconteceu foi o seguinte: como qualquer namorado, eu vi que o fotógrafo estava tirando foto da calcinha dela. Para protegê-la, eu avisei. Ela não teve culpa de nada, o short dela estava frouxo e o cara se aproveitou disso. Não brigamos em nenhum momento, inclusive, nós fomos os últimos a sair do camarote.

Depois de aproveitar o Carnaval em Salvador, o casal agora espera a mãe de Arthur desfilar pela Vila Isabel. Mangueirense do coração, o ator garantiu que sabe sambar muito bem.

— Eu tenho, sim, samba no pé. A minha mãe desfilou grávida de mim com quase nove meses. Eu nasci em março e minha mãe desfilou em fevereiro.

Giovanna Lancellotti comenta flagra de calcinha: 'Foi desnecessário'!


Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar estão numa boa e assistiram juntos aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, no Rio, nesta segunda-feira, 11. A atriz aproveitou a ocasião para comentar uma foto sua, feita de um ângulo indiscreto pelo jornal Extra, em que aparece com a calcinha à mostra em Salvador. Ela também negou que o fato tenha causado um mal-estar com o namorado, que a acompanhava.
"Infelizmente o fotógrafo pegou um ângulo que não favoreceu muito mesmo, mas não teve nada disso [briga]. Inclusive foi ele que me avisou e me puxou para evitar a foto. Fiquei chateada com isso, óbvio. Foi desnecessário, mas já estou mais acostumada com isso. Estava de short-saia exatamente por isso, mas ele estava larguinho. O Arthur é supertranquilo", disse.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Solteiro:Micael Borges Curte Carnaval com os Amigos!



Solteiríssimo desde o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão (21), em dezembro, Micael Borges (24) curtiu o sábado de carnaval na companhia dos amigos e integrantes da banda Melanina Carioca no Camarote CARAS na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em conversa com CARAS Online, ele falou sobre os boatos de que teria ficado com Bruna Marquezine (17).
 "Falaram aí. Eu conheço ela, é gente boa, amiga. Não tem nada a ver", disse o ator. "A gente acaba acostumando. É estranho acordar e ver que estão falando que estão falando que você ficou com alguma pessoa, mas está tudo certo", disse.
Micael disse ainda que mantém amizade com a ex, com quem divide palco nos shows da Banda Rebeldes, e que acostumou aos boatos de que vive romance com a atriz Roberta Rodrigues (30).
"Ela é como uma irmã. Nos conhecemos desde criança".

Giovanna Lancellotti paga calcinha em Salvador! Veja.



Giovanna Lancellotti mostrou mais do que devia na folia baiana. A atriz, que subiu na cabine do DJ de um camarote de Salvador, acabou pagando calcinha ao dançar no alto, vestida com uma microssaia. Ao perceber os marmanjos olhando a peça íntima de sua namorada, Arthur Aguiar puxou Giovanna e deu um esporro na amada. Sem graça, poucos minutos depois do acontecido, Giovanna deixou o local com Arthur. O casal, que era só love no começo da festa, saiu da folia estressado. 

Arthur Aguiar é Édison em Dona Xepa!


É com essa cara de estudante dedicado, de óculos e barbixa, que Arthur Aguiar aparecerá em Dona Xepa, próxima novela da Record.Assim como em Rebelde, Arthur vai interpretar um estudante, agora universitário. Na novela escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, o ator dará vida ao protagonista Édison, filho de Xepa (Angela Leal), estudante de arquitetura e urbanismo, fascinado por “modernidades“, namorado deYasmin (Pérola Faria). Édison às vezes sente vergonha dos barracos da mãe, mas reprova a irmã, Rosália (Thaís Fersoza), que maltrata Xepa. Em Rebelde, Diego, o personagem de Arthur Aguiar, não tinha mãe. Em Dona Xepa, ele não tem pai.

Após fim da turnê de Rebeldes, Sophia Abrahão já tem planos: “Quem sabe lançar algo solo”!


Sophia Abrahão chegou a Salvador disposta a aproveitar o Carnaval na Bahia.
“É a segunda vez que venho aqui, mas a primeira eu passei só um dia, foi quando fiz um cruzeiro. Quando se está aqui é algo contagiante”, disse a atriz. 
 No estande da Luftal, onde customizou seu abadá, Sophia falou sobre os projetos após o fim da turnê de Rebeldes que acaba ainda neste primeiro semestre.
“Demos um tempo agora em fevereiro, mas em março já voltamos com os shows. Eu devo fazer algo na TV sim, porque quero continuar atuando. Mas quem sabe lançar algo solo”, disse ainda falando de seu blog. “Eu falo muito sobre moda, é algo que eu adoro e consome muito o meu tempo, então eu nem tive férias praticamente”.

Lua Blanco assume namoro com Fernando Roncato no carnaval do Rio de Janeiro.



Lua Blanco chegou de mãos dadas com o ator Fernando Roncato a um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo, 10, quando acontece primeira noite de desfiles do grupo especial do carnaval Fluminense! 


Lua Blanco (25) e Fernando Roncato assumiram o romance. Os artistas, que desde junho mantém o relacionamento em segredo, chegaram de mãos dadas a um camarote da Marquês de Sapucaí na noite deste domingo, 10, onde irão conferir a primeira noite de desfiles do grupo especial. 


Apesar de aparecerem juntos em público, o par, que estava acompanhado de Miguel Roncato (19), irmão de Fernando, optou por não falar sobre o romance, mas, ao chegarem na varanda do local, trocaram beijos apaixonado. Nas redes sociais em que ambos têm contas, como Twitter e Instagram, os artistas não se pronunciam sobre o affair.

Fotos: Rebeldes curtindo o Carnaval \Õ/


Sem Giovanna Lancellotti, Arthur Aguiar curte folia em Salvador!



Arthur Aguiar curte a folia em Salvador, neste sábado (9). O ator, que prestigiou o Camarote QUEM, estava sem a namorada, Giovanna Lancellotti, que também está na capital baiana.
“Cheguei hoje e ainda não a vi. Vamos nos encontrar mais tarde em outro camarote”, disse o ator. 
É a primeira fez que Arthur passa o Carnaval em Salvador.
“Estou achando incrível. Sempre gostei. Semana passada estive no bloco de rua do Netinho, no Rio de Janeiro”, contou Arthur, que estará na próxima novela da Record, "Dona Xepa", na qual interpretará Edson, filho da protagonista. 
 Em março, o ex-Rebelde irá lançar sua banda F.U.S.C.A e o primeiro álbum. O grupo sairá em turnê pelo Brasil em abril.

Ex-Rebelde: Augusto Garcia viverá um mecânico em "Dona Xepa".


Augusto Garcia, que participou de "Rebelde", como Marcelo, está de volta à TV. Ele estará em "Dona Xepa", próxima novela de Gustavo Reiz, que estreia em breve na Record. Na trama, ele será Graxinha, um mecânico sensível e delicado. A direção é de Ivan Zettel, que foi responsável por "Rebelde".

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Rebeldes revelam quais foram seus carnavais inesquecíveis!


Todo mundo sempre tem uma história (boa ou ruim) de Carnaval! Pode ser uma viagem inesquecível ou uma balada com os amigos, tudo é válido durante a festa mais popular do Brasil! Pensando nisso, convidamos algumas das nossas celebs favoritas e perguntas: "Qual foi seu Carnaval inesquecível?". Dá uma olhada nas respostas deles! 


Bernardo Falcone:


"O meu Carnaval inesquecível tem que ser os carnavais. Da época da adolescência que sempre passei em Búzios. Aliás, tudo era desculpa pra ir pra Búzios. E não existe maneira melhor de passar o Carnaval do que com amigos. Sem hora pra dormir, sem hora pra acordar. Muita praia, muita festa e muita diversão. Eu lembro em 1998, eu e meus amigos queríamos ir logo para o Carnaval e não tínhamos como. Fizemos a maluquice de parar uma van no meio da rua e perguntar ao motorista quanto ele cobrava pra levar 10 malucos pra Búzios. O cara só cobrou a gasolina e foi pela aventura. E foi realmente uma aventura. Pegamos um trânsito, a van não tinha ar. E horas depois chegamos em Búzios e foi um dos melhores carnavais da minha vida."

Mel Fronckowiak


"Eu ia sempre ao Carnaval do interior, sempre curti participar. Gostava de sair com as amigas, minha mãe viajava e eu ficava, sempre gostei muito! Mas nunca vou me esquecer da primeira vez que eu vi o Carnaval no Rio, porque é muito grande, a proporção é muito maior!"


Micael Borges

"Em um Carnaval, eu fiquei duas horas conversando com uma fã numa rua do Leblon, no Rio de Janeiro. Mas eu sempre viajei, tenho lembranças boas de quando ia para Santa Isabel, no interior do Rio. Iam só amigos de infância, ficávamos lá curtindo a cachoeira!"


Arthur Aguiar

"Adoro Carnaval, acho que comecei a gostar porque a minha mãe desfilou com barriga de grávida, quando eu estava de oito meses, de barrigão! Então sempre curti Carnaval, desde pequeno ela sempre me vestiu (com fantasias). Mas não tenho uma história específica, todos os carnavais eu gosto de curtir!"


Sophia Abrahão

"Tenho uma história que era pra ser muito legal, mas não foi. Eu fui com o meu melhor amigo para um cruzeiro de Carnaval até Salvador, achando que seria incrível, que o seria o máximo, que a gente ia curtir Salvador. A gente idealizou o Carnaval durante todo o ano, ficamos fazendo inveja nos nossos amigos e tudo! Mas, quando a gente chegou, não conseguia sair do quarto, era lambaeróbica o dia inteiro, só uma galera esquisita, um cruzeiro nada a ver! Lotado, muito sol, a piscina meio suja... Resumindo: a gente ficou sete dias dentro do quarto, e, quando desceu para Salvador foi pior ainda, porque estava muito tumultuado, muita muvuca, o esquema do cruzeiro era péssimo. Ou seja, foi o pior Carnaval! Mas foi bom porque eu passei do lado do meu melhor amigo."


Chay Suede

"Eu acho que o Carnaval mais marcante da minha vida vai ser o deste ano, que eu vou passar gravando o meu primeiro disco! Então acho que vai ser mais que especial aproveitar o Carnaval para fazer isso."


Lua Blanco

"Tenho muitos carnavais inesquecíveis! Mas, na verdade, meu maior costume é de sumir no Carnaval, de ir para o meio do mato, de fazer uma viagem muito doida! Já fiz viagens com meus amigos que foram incríveis, acho que o legal é ficar mais tranquilo. Mas já conheci a Sapucaí uma vez e foi inesquecível!"

Henri Castelli, Sophia Abrahão e outros famosos revelam as peças-chave para o dia a dia!


Perola Faria muda seu visual para Dona Xepa!

Pérola Faria mudou radicalmente o visual na quarta-feira (6). A gata, que conquistou o público com Rebelde (Record), cortou o cabelo para sua nova personagem na televisão. A teen postou uma foto na noite de quarta-feira (6) da transformação.
 — Tem coisa nova aí. 
 A mudança é para a estreia da novela Dona Xepa (Record). Com o figurino da personagem, Pérola já aparece com o cabelo bem mais curto. A nova trama da Record terá ainda a participação Arthur Aguiar. O gato também vai aparecer com um novo visual na novela.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Iphone de Chay Suede é roubado!!


Isso mesmo galera, o IPhone do ex-rebelde Chay Suede foi roubado enquanto ele estava com alguns amigos, a mãe de Chay "tia" Hérica (como os fãs costumam chama-la) foi quem postou a notícia no twitter, segundo ela, Chay estava com um grupo de amigos e disse que a situação foi até engraçada porque ele falou que só ouviu um barulho de copo batendo em cima da mesa e os amigos dele começaram a correr atrás de um cara, e só depois que ele veio saber que tinha roubado seu celular, Chay ainda brincou dizendo que o ladrão deveria ser um "queniano maratonista" (risos), então o sumiço do Chay no twitter está explicado né? Tia Hérica também disse que a conta de Chay foi bloqueada e que como estamos em cima do Carnaval, o rebelde deve resolver o problema depois do feriado.
FONTE: FBR!

Lua Blanco estará participando de uma nova peça no teatro chamada "Stand Up!"


Lua Blanco está ensaiando pra entrar em cartaz em uma nova peça no Rio de Janeiro. A peça chama "Stand Up" e será curta sua temporada na cidade maravilhosa, por causa da agenda e compromissos como a turnê dos Rebeldes de despedida e sua carreira solo.

Carla Diaz grava filme sobre perigos da internet.


Longe da TV desde o fim da novela Rebelde, Carla Diaz está se dedicando à gravação do curta metragem Sequestro na Rede Social. No filme, que fala sobre os perigos aos quais os adolescentes estão expostos na internet, a atriz dá vida a Alessandra Saad e será raptada após deixar a academia. Carla gravou as sequências da personagem recentemente, ao lado de Louise D’Tuani e Ully Lages.

Sophia Abrahão vai a lançamento de grife em São Paulo.


Sophia Abrahão, Isabelle Drummond, Henri Castelli e Jayme Matarazzo foram ao lançamento da nova coleção de uma grife John John em São Paulo. Os atores, contratados para promover o evento, conferiram o que será usado no inverno 2013. Veja as fotos: 


Primeira foto de Arthur Aguiar como Édison em Dona Xepa.



Fãs fazem campanha para Mel Fronckowiak entrar em "Balacobaco"!


Nesta segunda-feira (05), os fãs da atriz e cantora Mel Fronckowiak fizeram uma campanha no twitter, para a ex-Rebelde entrar na novela "Balacobaco". #QueremosMelEmBalacobaco foi muito comentada na rede social. O último trabalho de Mel na Record foi na novela "Rebelde", que terminou em outubro de 2012.