quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ex-Rebelde muda visual para Dona Xepa.


A jovem Ana Clara Pintor não é mais a ruivinha da parada. A atriz, que viveu a estudante Nina na segunda fase da novela Rebelde, agora é a mais nova adepta do look Chanel. Ana Clara mudou o visual para seu próximo trabalho na Record, a novela Dona Xepa, que tem previsão de estreia para abril. Os cabelos da gatinha foram cortados na altura dos ombros. Além disso, Ana escureceu as madeixas. Animada, ela mandou o clique com exclusividade para o R7. Em Dona Xepa, Ana será Gisele, filha de Dafne, a Mulher Tutti-Frutti, personagem de Robertha Portela. A menina é uma garota doce, brincalhona e bastante madura para a idade dela. Durante a trama, ela vive criticando as roupas abusadas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis. Determinada, Gisele vai insistir para saber o nome do seu pai, e não acredita nas histórias que a mãe inventa. Ela acaba montando uma lista de suspeitos e passa a analisar um a um, buscando semelhanças com eles. Ainda sobre Dona Xepa, Angela Leal será a personagem-título. Arthur Aguiar será Édison, filho da feirante, e Thaís Fersoza fecha a família como Rosália, a vilã que rejeita a mãe. Dona Xepa tem texto adaptado de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel.

Twitcam da Sophia Abrahão e do seu primo Brian!



CAPRICHO - Saiba como foi o show de "quase" despedida dos Rebeldes em São Paulo!



Era só chegar ao Credicard Hall, casa de shows em São Paulo, neste domingo, para ver centenas de meninas super animadas, ansiosas e envoltas com bandeiras com a mesma estampa: uma foto ampliada dos Rebeldes e a frase “Show de Despedida”. A boa notícia é que elas provavelmente vão poder usar essa bandeira mais uma vez, porque, para a surpresa de todas as fãs, esse show não foi a despedida definitiva da banda! 


A apresentação começou com a mesma empolgação de sempre: meninas indo à loucura e Mica, Sophia, Chay, Mel, Lua e Arthur arrasando no palco! Até que, ainda no início do show, Lua disse: “A gente está curtindo tanto fazer shows para vocês que a gente acha que ainda não é hora de se despedir”. Por isso, a banda anunciou que a despedida de São Paulo seria feita em duas partes. A primeira foi o show de ontem (27). E a outra parte será outro show, em abril! \o/ 
Depois dessa novidade, as fãs esqueceram totalmente qualquer sentimento de tristeza por causa do adeus e curtiram muito o show, que durou aproximadamente uma hora e meia. 

Mas teve um momento em que a emoção tomou conta. Arthur começou a dizer que, apesar de aquele domingo ser um dia em que todos gostariam que fosse só de alegria, não conseguiam não pensar na tragédia de Santa Maria e na dor dos familiares. Então, a banda toda se uniu e pediu ao público que fizesse um minuto de silêncio em homenagem aos envolvidos no incêndio. A comoção foi inevitável: Lua e Mel se abraçaram muito, e a gaúcha não conseguiu segurar o choro. ;( 

Momento comovente à parte, é claro que todo o show pode ser considerado uma grande comemoração ao sucesso da banda! Músicas do último CD, como “Na Mesma Frequência” e “Certos Dias” foram destaques – e todo mundo sabia cantar juntinho! 

Chay Suede relembra foto no chuveiro com novo clique.


Chay Suede fez uma brincadeirinha neste domingo (27) que deixou as fãs alvoroçadas. O ator e cantor, que faz show hoje em São Paulo com a banda Rebeldes, publicou uma imagem de dentro do box pronto para tomar banho.

— Banho! (Quem lembra?).

A pergunta era sobre uma foto bem parecida postada pelo artista em dezembro de 2011. Na época, ele apareceu no box de óculos escuros, cabelo grande (look da primeira fase da novela Rebelde) e colocou na legenda: “Partiu?”.


Sophia Abrahão dar dicas e truques de beleza no "Programa da Tarde".


As atrizes Sophia Abrahão, Bianca Castanho e Esther Goes apresentam seus truques para valorizar a beleza do rosto com a maquiagem. Assista!

  

Micael Borges fica fascinado com carro em shopping do Rio.


Durante passeio por um shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), o ex-Rebelde Micael Borges não escondeu a admiração por um carro importado que estava em exposição no local. Estiloso, com um boné para trás e óculos de sol, Micael passou um tempo observando o veículo. Antes de partir, ele ainda cumprimentou o paparazzo que registrava o momento. 

Pérola Faria viverá mulher mais madura em 'Dona Xepa'.



A três meses de voltar às telinhas no papel da responsável Yasmim, a jovem atriz Pérola Faria (21) se prepara para viver sua primeira personagem madura no remake da novela Dona Xepa, que vai ao ar em abril pela rede Record.
“Vai ser meu primeiro personagem adulto, ela tem 25 anos. É muito difícil, diferente, ela é bem madura. Ela trabalha, cuida da casa, e acaba sendo mãe da mãe dela, que é bem saidinha, pede dinheiro pra sair e ela não gosta”, revelou Pérola durante passagem pela estreia do filme Os Miseráveis na noite desta segunda-feira, 28 no Rio de Janeiro. 
Na pele de uma mulher um pouco mais velha, Pérola revelou que não precisou fazer grandes mudanças estéticas para aparentar mais idade. E será que ela toparia um ensaio sensual?
“Não posaria nua, não tenho 25 ainda, já é difícil fazer uma personagem mais velha, tenho que buscar essa maturidade. Ainda não estou preparada pra isso", disse. 
Na trama de Dona Xepa, Pérola Faria fará par romântico com o galã Arthur Aguiar (23), de quem é amiga de longa data. Para a atriz, contracenar com quem já se tem amizade toda a diferença na hora de construir a intimidade que os personagens exigem em cena.
 "É muito legal trabalhar com amigos, porque os personagens já começam namorando há muito tempo e até estava falando com ele (Arthur), que bom que a gente já se conhece, porque é difícil fazer par com alguém que acabou de conhecer e mostrar que tem intimidade há muito tempo", avaliou.

Arthur Aguiar fala sobre a emoção com os últimos shows dos Rebeldes.


A turnê de despedida dos Rebeldes está com tudo! A banda fez mais um show na noite deste domingo (27), em São Paulo, e prometeu voltar em abril. #OMG E nos bastidores, nós conversamos com o fofo do Arthur Aguiar que disse estar com o coração apertado nesses últimos shows.
“É o final de um ciclo, né? Só de lembrar de tudo o que já passamos eu fico arrepiado”, disse. 
O clima era de tristeza devido à tragédia que deixou mais de 230 mortos na cidade de Santa Maria, no RS, e Arthur fez questão de homenagear as vítimas, fazendo um minuto de silêncio no show.
“Por mais que hoje seja um dia triste, vamos fazer com que as pessoas que estão aqui esqueçam o que aconteceu e possam se divertir ao máximo.” 
 Sobre o futuro, o rebelde disse que vários projetos paralelos já estão rolando.
“Pretendo lançar o primeiro disco com a minha banda F.U.S.C.A em março e também já estou gravando a novela Dona Xepa, que estreia na Record em breve.”
 Já estamos morrendo de saudades dos Rebeldes! =(

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Turnê de Despedida - Show dos Rebeldes em SP: FOTOS!




Rebeldes emocionam São Paulo e prometem retorno.



Mais uma vez, São Paulo ficou pequena para os Rebeldes. Sophia, Micael, Lua, Arthur, Mel e Chay levantaram os fãs paulistanos no show realizado neste domingo (27), no Credicard Hall. O que seria a última apresentação do grupo teen em São Paulo reservava uma bela surpresa para os fãs. Para delírio do público, foi anunciado, por Lua Blanco, mais um show na capital paulista. 

— A gente bateu o pé e não está na hora de se despedir ainda. Este não é o último show em São Paulo. A gente adiou a despedida e hoje é só para curtir!
Depois do grande anúncio, o romance tomou conta do show. Mesmo após o término do namoro, Micael e Sophia cantaram juntinhos a música Só Amanhã. Para a tristeza dos fãs, não rolou o tão esperado beijo entre o ex-casal. Ao som de Recomeço, Mel não segurou as lágrimas e chorou, contando com o apoio de Chay no palco. Depois, Lua e Arthur mantiveram o romance no ar com a música Começo, Meio e Fim. Apesar da alegria que inundava o Credicard Hall, os Rebeldes não deixaram de lembrar a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Emocionado, Arthur pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio antes de cantar Depois da Chuva, em homenagem às famílias das vítimas. 
— Este é um momento difícil, não dá para a gente mensurar a dor dessas famílias. Este é o momento de mandar energia positiva para eles. Vamos fazer um minuto de silêncio e dar esta força para eles.
Após a homenagem, Lua Blanco tomou conta do palco com o hit Rockstar e colocou todo mundo para dançar. Com energia total, Na Mesma Frequência, Meu Jeito, Seu Jeito, Tá Em Casa e um trecho final de Rebelde Para Sempre encerraram mais um show inesquecível dos Rebeldes em São Paulo. Agora, é só esperar abril chegar para pular e cantar novamente com o grupo teen. E, então, será pela última vez.

#Parte01 Vídeos do show dos Rebeldes em São Paulo (27).


Neste domingo, a banda Rebeldes fizeram, até em então o ultimo show da banda na capital paulista, São Paulo, mais os proprios integrantes dos Rebeldes confirmaram uma data em abril pro ultimo e definitivo show da banda na capital. O show foi exibido pelo R7 ao vivo e assiata abaixo vídeos do show dos Rebeldes:

Fãs querem dar apartamento de presente para Lua Blanco.




Rebeldes fazem de tudo para agradar aos ídolos. Nos shows da banda, é comum vermos meninas arremessando bichos de pelúcia, cartas, bonés e até roupas íntimas no palco. Mas para essas duas amigas, só isso não basta. As estudantes Thais Maria, de 16 anos, e Bruna Brauna, de 18, são apaixonadas pelo grupo, em especial por Lua Blanco. As duas foram até o show dos Rebeldes em São Paulo neste domingo (27) dispostas a dar um presentão à cantora: Ela poderia escolher entre fazer a viagem dos sonhos ou ganhar um apartamento. Tudo pago pelas meninas. Thais e Bruna sabem que não estão falando de um presentinho qualquer.
“Estamos trabalhando para isso”, explicou a mais velha. 
Um dia antes, a dupla estava no Rio de Janeiro atrás da banda. E a próxima parada será Recife, em março.
“Faz dois anos que eu acompanho eles loucamente. A minha vida é correr atrás deles”, contou a mais nova.

Manu Gavassi tieta namorado em show dos Rebeldes.



Manu Gavassi foi ao Credicard Hall na noite deste domingo (27) para ver de perto a apresentação do namorado, Chay Suede, com a banda Rebeldes. Da plateia, a cantora postou uma foto do palco no Instagram com uma carinha feliz.
 — #rebeldescredicardhall (:

Banda Rebeldes se despede em São Paulo.


Em turnê de despedida, a banda Rebeldes apresentou o show Rebeldes Para Sempre neste domingo (27), no Credicard Hall, em São Paulo. Criado na esteira do sucesso da telenovela de mesmo nome, o grupo adolescente Rebeldes caiu na estrada em outubro de 2011, lotando casas de espetáculo e quebrando recordes de público em todo Brasil. Passados 15 meses, 
Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede agora encerram esta parceria, num show de despedida.

Banda Rebeldes presta homenagem e comenta sobre a tragedia em Santa Maria.


Na noite desse sabado, na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul teve uma tragedia que foi um choque pro Brasil. O incêndio teria começado por volta das 2h30 deste domingo (27), durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. Faíscas teriam atingido a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, e iniciado o fogo, que se espalhou pelo estabelecimento em poucos minutos. O Brasil e o mundo inteiro parou e ficou em choque e tristes pela noticia. Os integrantes da banda Rebeldes se pronunciaram, veja: 
@PlanetaSophia@sophiaabrahao Teve um incêndio em uma boate no RS, morreram 180 pessoas.” fiquei sabendo, que tristeza.. fiquei chocada!



Arrasada com a notícia do incêndio na boate em Santa Maria, RS. Que Deus conforte as famílias das vítimas dessa tragédia.

Revoltante o que aconteceu em Santa Maria! Que Deus console e acalme as famílias das vitimas...🙏🙏😢😢


Santa Maria precisa de psicólogos,assistentes sociais,voluntários,para receber os familiares no reconhecimento d corpos. Bia (55) 9155-2087

Ajudem os acidentados de Santa Maria doando sangue! → Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS, 97015-513



🙏👼 http://instagr.am/p/VAQ-AySy-T/



Meus sinceros sentimentos às famílias das Vítimas em Santa Maria. Que Deus consiga dar um pouco de conforto nessa hora tão difícil.Mt força!




Depois das lindas palavras e respeito, os Rebeldes homenagearam as vitimas e aos familiares e ficaram um minuto em silencio, e depois cantaram a música "Depois da Chuva". Assista a esse momento linda e magico: