domingo, 30 de dezembro de 2012

Compre o CD da trilha sonora da novela Rebelde.



A EMI Music lançou uma versão do CD de Rebelde não muito conhecida comercialmente. O CD está sendo vendido pela "Livraria Cultura". Adquira a trilha sonora que contem as musicas que tocaram na novela Rebelde. O CD tem sucessos sucessos como "Blackout" da banda Faibe, "So Pro Meu Prazer", "Desculpe o Aue" e entre outras. Veja:

1. Rebelde Para Sempre
2. Desculpe o Aue
3. Medo De Amar Nº3
4. De Janeiro a Janeiro - Part. Nando Reis
5. Agito e Uso
6. Garoto Errado
7. Blackout
8. Me Liga
9. Voce Ta De Bobeira
10. Talvez
11. So Pro Meu Prazer
12. Te Amo, Que Mais Posso Dizer
13. Do Meu Lado
14. Cafe Soçaite
15. Conga, Conga, Conga

Rebeldes chamam crianças para participar do Ídolos Kids 2013!


As inscrições para a etapa 2013 do reality infantil já estão abertas e, para ajudar a galerinha, os integrantes da Banda Rebeldes deixaram aqui algumas dicas. assista abaixo:

   

Ingressos para os shows da "Turnê de Despedida" dos Rebeldes no Rio de Janeiro e São Paulo.



Após o fim da novela Rebelde (Record), a banda que se consagrou na atração chega a São Paulo e no Rio de Janeiro para sua última apresentação nas cidades. Formada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede, a banda se apresenta no Citibank Hall no dia 26 de janeiro de 2013 no Rio de Janeiro e no dia seguinte noCredicard Hall no dia 27 de janeiro de 2013 em São Paulo. Veja abaixo como garantir o seu ingresso:


SHOW DOS REBELDES
Turnê de Despedida/Asepxia
Dia: 26/01/13
Hora: 20hs
Local: Citibank Hall
Onde: Rio de Janeiro/RJ


SHOW DOS REBELDES
Turnê de Despedida/Asepxia
Dia: 27/01/13
Hora: 19hs
Local: Credicard Hall
Onde: São Paulo/SP

Ingressos para o show para a "Turnê de Despedida" dos Rebeldes em Belo Horizonte (MG).



O ULTIMO SHOW da Banda Rebeldes em Belo Horizonte será no dia 19 de janeiro de 2013 e você vai perder?! Então corre e compre seu ingresso pro show dos Rebeldes, que ainda dar tempo. Veja abaixo:

SHOW DOS REBELDES
Turnê de Despedida/Asepxia
Dia: 19/01/13
Hora: 19hs
Local: Chevrolet Hall 
Onde: Belo Horizonte/MG


Blog Sophia Abrahão - Bastidores: Ensaio para Revista Capricho.


Hey meus amores!!!!! Já foram comprar a edição da Revista Capricho que saiu hoje nas bancas? Sou euzinha na capa ( fiquei mega feliz o ensaio está lindo, e a matéria é super legal, a Capricho sempre arrasa!!!). Fiz um backstage para vcs verem um pouquinho do que rolou no dia, espero que gostem e vão lá comprar a revista para ver a matéria completa!!!! 

Giovanna Lancellotti faz careta ao lado do namorado, Arthur Aguiar!


Giovanna Lancellotti postou uma foto romântica com o namorado, Arthur Aguiar, em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira, 27. Na imagem, os dois aparecem fazendo careta e o rapaz mostra que adotou um novo visual, com o bigode crescido.
"Pretin", escreveu a atriz.

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti vão passar o Ano-Novo em Cancun!


Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti vão passar o Ano-Novo juntinhos. O casal embarcou nesta sexta-feira (28) para Cancun e colocou uma imagem das passagens nas redes sociais.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sophia Abrahão é capa da revista Capricho!

Photo by sophiaabrahao

Lua Blanco se transforma em desenho animado em clipe de sua antiga banda!



Fãs de Lua Blanco já podem secar as lágrimas! Já é possível matar a saudade de vê-la atuando, pois a lourinha é a protagonista do clipe da música 'Não foi a escolhida', da banda Lágrima Flor, da qual foi vocalista por cinco anos antes de aceitar o papel de Roberta, na novela 'Rebelde', na Record. As cenas foram gravadas pela Arpoador Comunica Filmes no Teatro do Jockey, aqui no Rio de Janeiro, depois que a moça passou horas na cadeira do cabeleireiro para alongar a frisar as madeixas. Para elevar a classificação do clipe na escala de fofura, a banda ainda escalou uma sósia de Lua em desenho animado para participar do vídeo.

Apesar da expectativa, documentário 'Rebeldes para sempre' derrapa no Ibope!

Os fãs saudosos da novela 'Rebelde' estavam contando os dias para a exibição do documentário 'Rebeldes para sempre', que mostrou bastidores da última turnê da banda composta por atores da novela da Record na noite de ontem (22). Mas a expectativa em torno do especial de fim de ano apresentado por Cássio Reis foi inversamente proporcional aos números que ele conseguiu atingir no Ibope. Segundo dados prévios, a atração atigniu média de 4 pontos nesse sábado e ficou em terceiro lugar no ranking de audiência, atrás do vice SBT, que marcou 6 pontos de média, e da Rede Globo, líder isolada com média 12 pontos.

As melhores mudanças de cabelo das famosas em 2012!



9º lugar: depois do fim de "Rebelde", Sophia Abrahão cortou a franja na altura das sobrancelhas. Apesar de ser uma mudança discreta, fez muita diferença no visual da atriz, que ficou mais inspirado nos anos 70.

Micael Borges toma banho em caixa d'água em festa no Vidigal!


Micael Borges se divertiu na festa de Natal organizada por amigos no morro do Vidigal, na zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (25). O ator, que está solteiro, aproveitou o calor carioca e se refrescou em uma caixa d'água. A atriz Roberta Rodrigues, que atualmente está na novela Salve Jorge (Globo), postou uma foto do amigo se refrescando.

— Micael Borges na nossa Pool Party [festa na piscina] no Vidigal kkkkkkkk arrasamos.

Após o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão, Micael usou o Twitter para desmentir que tivesse qualquer romance com a amiga Roberta. O ator esclareceu que eles como irmãos.

— Hahahaha, acabei de ler que eu tinha ficado com a Roberta Rodrigues, oi? Ela é minha irmã... Gente está tudo bem

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal Minha Fámilia RebeldeMániaca!


New Look do Chay Suede!

Recém-solteira, Sophia Abrahão curte noite de samba em São Paulo.


Recém-separada do ex-namorado, Micael Borges, Sophia Abrahão curtiu o show da banda Samba de Santa Clara, neste sábado, 22, em São Paulo. A atriz de "Rebelde" escolheu um vestido preto curtinho para a noite, assim como Maria Pinna, que estava muito sensual com um decotão ainda. Fiuk, Guilherme Boury, Laura Neiva e Henrique Ramiro também estiveram na Casa das Caldeiras, onde aconteceu a apresentação.

Micael Borges e convidados participam de festa de Natal na Rocinha!


A tarde deste domingo, 23, foi de festa para os moradores da Rocinha, no Rio de Janeiro. Várias celebridades se reuniram no Complexo Esportivo da comunidade para o evento Natal Sem Fome 2012. Felipe Dylon (25) cantou seus sucessos aos moradores, enquanto a mulher, Aparecida Petrowky (28) registrava sua performance da plateia. A atriz-mirim Jesuela Moro (8), de Guerra dos Sexos, também participou da festa e fez um desenho no rosto. O público foi ao delírio quando o cantor e ator Micael Borges (24) entrou no palco e foi bem pertinho das fãs. A atriz Roberta Rodrigues (30) soltou a voz com a banda Melanina Carioca, enquanto o apresentador Bruno de Luca (30) fez a festa com os fãs nos bastidores do evento.

Projeto: Sophia Abrahão e Brian Cohen!!


Vim informar mais sobre o projeto da Sophia Abrahão com o seu primo Brian Coher! Depois da música "Sem Você", o projeto musical dos primos está em processo em grande estilo. Continuam gravando músicas no estúdio "Home Studio" do Brian. As musicas estão sendo divulgada aos poucos, porque Sophia ainda está ligada na banda RebeldeS que deve ir até meados de abril ou maio. Qualquer novidade posto aqui.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Assista abaixo o especial "Rebeldes Para Sempre".



A novela Rebelde foi um grande sucesso! Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco conquistaram milhares de fãs. Neste sábado (22), a Record apresentou o documentário musical Rebeldes Para Sempre. A banda mostrou como tudo começou, os bastidores dos shows e fizeram revelações especiais para os fãs fiéis. O documentário foi o assunto mais comentado do momento. A hashtag #HojeEspecialRebeldesParaSempre ficou em primeiro lugar nos tópicos mundiais do twitter! Os fãs homenagearam a banda com fotos de seus integrantes favoritos no perfil e claro, cantaram e se emocionaram juntos! Veja abaixo vídeo completo do especial "Rebeldes Para Sempre", ai você escolher em ver pelo R7 ou pelo YouTube!

  

Veja abaixo a participação de Lua Blanco no videoclip "Não Foi a Escolhida" da banda Lagrima Flor.



Lua Blanco sempre divulgando a musica o clip no twitter e o grande dia chegou. O clip conta com a participação especial da rebelde Lua Blanco. Rumores afirmam que esse clip pode ser como uma previa da sua volta na banda, após RebeldeS, vamos aguardar. Mas enfim, assista abaixo:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Assista abaixo ao telefilme "A Tragédia da Rua das Flores" com Arthur Aguiar no elenco.



Terá reprise HOJE no canal Record News
às 00hs.

Capricho cita Sophia e Caio Castro no post > Casais em que gostaríamos de ver em 2013!


Look do Dia: Dressing Room (21/12)


Lua Blanco sobre vida amorosa: ''Estou feliz e discreta''


Uma loira virou mania entre as adolescentes em 2012. Lua Blanco brilhou como a Roberta em Rebelde, na rede Record. Mesmo com o final da novela, os shows continuam e arrastam fãs no Brasil inteiro. Em conversa com Contigo! Online, a moça falou dos seus planos para o próximo ano, do carinho que recebeu do público, mas quando o assunto foi sua vida sentimental, ela desviou a atenção. 
“Como sempre, feliz e discreta”, resumiu.
Oficialmente solteira desde que terminou com seu colega de elenco, Arthur Aguiar, Lua já foi apontada com supostos affairs, mas leva os boatos com bom humor. 
“Independente de estar com alguém. O importante é se amar sempre”, finaliza.
Contigo Online!: Apesar de todo o sucesso de 2012, você mudaria alguma coisa nesse ano que está terminando? Faltou algo ou você considera que esse possa ter sido o melhor ano da sua vida?
Lua Blanco: 
Todo ano que passa é, pra mim, melhor que o anterior. E apesar de eu não me considerar consagrada como nada, me diverti muito vivendo a Roberta e fazendo os shows da turnê. Foi um ano especial, no qual recebi muito carinho e fui muito feliz. Não mudaria nadica de nada!

Contigo Online!: Existe algum momento que você destacaria em 2012. Alguma coisa inesquecível que vai guardar desse ano?
Lua Blanco
: Os shows todos são momentos inesquecíveis. Mas vou guardar com carinho o último dia de gravação da novela. Estávamos convivendo, diariamente, há pouco mais de dois anos... Foi o fechamento de um ciclo muito especial!

 
Contigo Online!: Quais seus planos pessoais para 2013? Pretende viajar para algum lugar? Voltar a estudar algo que tenha interrompido? Se dedicar a alguma ONG ?
Lua Blanco: 
Quero fazer algumas viagens sim, tem muitos lugares que quero conhecer. Mas meu foco mesmo vai ser o trabalho e os projetos que tenho formulado. Tenho muita vontade de fazer mais trabalhos sociais, isso é uma coisa que me interessa muito. E temos que estar sempre estudando! De uma forma ou de outra, vou estudar.

Contigo Online!: Agora que Rebeldes acabou, você ainda mantêm contato com os amigos de elenco?
Lua Blanco:
 Claro! Ficamos muito próximos, alguns mais que outros, mas no geral a galera está sempre se falando e marcando algum encontro. Toda hora surge um grupo novo de mensagem conjunta no celular. Quanto aos seis, a gente continua viajando juntos com os shows.

Contigo Online!: E na vida sentimental. Ainda curte os momentos de solteira? Ou já podemos noticiar que a Lua já está conhecendo alguém que poderá o posto de namorado?
Lua Blanco:
 Como sempre, feliz e discreta!(risos)

Contigo Online!: Falam que a vida de solteira traz algumas vantagens, você concorda? Se ainda está solteira... quais as vantagens vê nisso? Alguns falam que aprendemos mais a nos valorizar (a nos amar) quando estamos sozinhas, você concorda?
Lua Blanco:
 Acredito que independente da pessoa estar solteira ou namorando, é sempre bom ter um tempo sozinha, pra colocar as ideias em ordem. A vida é cheia de vantagens e de escolhas, o importante é se valorizar e se amar sempre.

Contigo Online!: Como está sua rotina pós- Rebelde?
Lua Blanco: 
Continuo viajando bastante por causa dos shows. Nos outros dias tenho estado mais livre pra organizar minha vida e conviver mais com as pessoas que amo. Quando dá, descanso. Rs

Contigo Online!: Quais seus planos para a carreira musical? E nas novelas, novidades?
Lua Blanco:
 Tenho muitos planos, mas ainda estão no forno. Assim que for o momento certo, prometo divulgá-los! Estou focada nos shows que ainda tenho pra fazer com os Rebeldes, mas posso adiantar que não vou parar de cantar tão cedo.

Contigo Online!: Como planeja passar seu Natal e Réveillon? Aposta nas tradicionais simpatias de ano novo? Já fez alguma que deu certo?
Lua Blanco:
 Vou passar o Natal com a minha família, aproveitar pra curtir eles um pouco, já que tive pouco tempo pra isso nesse ano. Já no Réveillon, pretendo viajar. Não tenho simpatias, mas gosto de escrever muito no dia 31, de fechar o ano equilibrada e de jogar muita energia boa pro ano novo!

Assista trechos do Especial Rebeldes Para Sempre.


Arthur diz o que quer fazer antes do fim do mundo.


O fim do mundo pode estar próximo. Segundo algumas previsões, o planeta pode acabar 

na sexta-feira (21). Mas o que será que o galã Arthur Aguiar gostaria de fazer antes que 

tudo acabe? O ator e cantor contou com exclusividade para o R7.

— Tem tanta coisa que eu gostaria de fazer antes do mundo acabar... Ainda quero pular de asa-delta, paraquedas...
Arthur estará no dia 21 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, junto com os amigos do grupo Rebeldes.

— Se o mundo acabar mesmo, eu vou estar longe da minha mãe, da minha família, de todo mundo [risos]. Mas a gente [Rebeldes] combinou de dar uma festa para marcar a data!

Arthur Aguiar se descontrói para criar personagem polêmico em especial da Record!


Um jovem cheio de dúvidas sobre o passado, criado apenas pelo tio e vivendo um dos momentos mais conturbados da vida, que é a passagem da juventude para a fase adulta. Para completar, ele se apaixona por uma mulher linda, bem resolvida, mais velha e que é... Sua mãe. Vítor era tudo que Arthur Aguiar poderia desejar como presente de Natal. Após dois anos na pele de Diego, aluno do Elite Way, em Rebelde (Record), o ator e cantor encarou o desafio de trazer a obra A Tragédia da Rua das Flores, de Eça de Queirós, para a atualidade e para a tela da Record. O drama foi adaptado, dirigido por Del Rangel e criado em parceria com a Academia de Filmes, produtora de São Paulo. Sobre o elenco, Daniela Galli, Jonas Bloch, Gabriela Durlo, e outros, se entregaram de mente e coração para contar a polêmica história do incesto involuntário. Arthur conversou com o R7 e, emocionado, se disse apaixonado pelo envolvente projeto. A parceria com os experientes Dani Galli e Jonas Bloch motivou o ator a seguir no desafio e o fez crescer ainda mais como homem e artista. Confira abaixo a entrevista na íntegra. O telefilme especial A Tragédia da Rua das Floresserá exibido no dia 20 de dezembro, à meia-noite:
R7 – O que te fez se encantar e aceitar o projeto do telefilme?
Arthur Aguiar – Antes de conhecer a história, quando eu recebi o convite, vi que era um personagem totalmente diferente do que eu já tinha feito e totalmente diferente do Diego, de Rebelde. Eu vi uma oportunidade boa para mostrar outro lado meu como ator. Nós fizemos cinema mesmo com Tragédia. Isso também me motivou. Outra coisa foi trabalhar com uma galera mais experiente. A gente tinha atores veteranos em Rebelde, mas para mim não era tão intenso, porque eu contracenava mais com os outros cinco atores da banda. A gente aprendeu muito um com o outro na novela, mas eu tinha essa curiosidade e vontade de trabalhar com uma galera com mais estrada.
R7 – E como foi o resultado desta parceria?
Arthur Aguiar – O Jonas Bloch me recebeu de braços abertos. Ele foi maravilhoso, uma pessoa muito importante. Ele, a Daniela Galli e o Del Rangel, nosso diretor, me abraçaram de uma maneira incrível. Foi muito diferente fazer porque a gente não precisou decorar. A história é tão envolvente que só de você ler, ela já entra na cabeça. E o Del deixou a gente bem à vontade para improvisar. Muitas cenas a gente gravou apenas sabendo o tema, a direção da trama, e improvisou nas falas. Ele deu essa liberdade. Isso vai fazer bastante diferença para quem estiver assistindo. Ficou muito natural.
R7 – A preparação foi bem rápida. Você conseguiu ler a obra original do Eça?
Arthur Aguiar – Como eu recebi tudo um dia antes do início da preparação, ia ficar apertado para ler a obra inteira. Eu comecei a leitura, e quando eu vi que não ia conseguir terminar, eu destaquei o que era mais do meu personagem. Fui sublinhando o que era do Vitor e estudando aquelas informações. Como a adaptação é diferente num todo, foi bom para ter uma base e pegar a liberdade que o Del concedeu. O Eça é muito descritivo. Ele já monta um panorama bom do personagem logo no início.
R7 – E o que você entendeu do Vitor? Como ele é?
Arthur Aguiar – O Vitor muda muito conforme vai se apaixonando pela Jô [personagem de Daniela Galli]. Ele passa por uma fase de amadurecimento, e muda até a forma de se vestir. Tudo bem que ela se encantou por ele daquela forma, mas ele se cobrava para chegar mais ao nível dela.
R7 – Antes desta paixão pela Jô, rola um lance com a Ana [personagem de Gabriela Durlo]?
Arthur Aguiar – Sim. Ele nunca foi de ter muitos amigos, sempre foi mais na dele, não sabia muito bem o que ele queria. O tio, por ser juiz, acabou levando o Vitor para o lado do Direito, mas não é o que ele tinha vontade de fazer. Aí, ele acaba conhecendo a Ana, que é fotógrafa, e ele se encanta. Ele sempre foi meio artista e começa a se interessar por essa área e por essa amizade.
R7 – E ela dá mole para ele?
Arthur Aguiar – Mulher tem muito disso. Quando a gente [o homem] quer muito, ela não quer. Daí quando surge outra pessoa, ela se interessa. Foi o que aconteceu com a Ana. O Vitor sempre teve uma segunda intenção por ela. Ela o ganhou com a fotografia e ele foi se encantando por ela com um todo. Mas daí chega a Jô, e a Ana percebe que ele não ia mais para casa dela, que não passava mais no estúdio, que não conversava mais tanto, ela sentiu falta e foi se declarar para ele, mas daí já era tarde.
R7 – A Dani Galli contou que o elenco inteiro se entregou de uma maneira única para esse trabalho. Você sentiu isso também?
Arthur Aguiar – Senti. Foi incrível trabalhar com todo mundo. Foi uma entrega geral mesmo, como se a gente tivesse esquecido por um momento tudo que já fizemos antes de Tragédia. Foi muito intenso. Em várias cenas eu e Jonas nos deixamos levar pela emoção. Ele chegou até a levar a cadeira de rodas para o hotel [ele usa no telefilme], me chamava de sobrinho o dia inteiro... Foi muito gratificante.

Arthur Aguiar participa do programa "Hoje Em Dia".


5 músicas de “Meu Jeito, Seu Jeito”, novo CD dos Rebeldes, que você vai amar!


Você já está sabendo que os Rebeldes estão lançando um CD novo incrível, né? A CAPRICHO já ouviu todas as músicas e te conta quais são as mais legais. Dá o play:

 Liberdade Consciente:
  
“Liberdade Consciente”, ao lado de “Tá Em Casa” é uma das preferidas dos Rebeldes! Sophia e Mel já contaram que adoram a coreografia dessa música! E, quando você ouvir, vai entender o porquê: a batida é super diferente, com toques de reggae, e o refrão é sensacional: “É só acreditar/E o mundo vai ver/Que quando estamos juntos nada pode nos vencer” :)

Ta em Casa: 

“Tá em Casa” é para aquela hora em que você quer se acabar de dançar sem pensar mais em nada! A própria letra já dá essa ideia em vários momentos. Como não se identificar com “Não vou embora até o dia acordar/E nem me estressar se o vizinho reclamar /Quem dera todo dia fosse assim/A semana inteira é um sábado pra mim”? “Tá Em Casa” é a primeira faixa do CD, perfeita para você aumentar o som e não abaixar até o final!

Certos Dias:

  
“Certos Dias” é uma música curiosa: apesar de ter uma letra mais triste (“eu tento não querer te encontrar/saber de você/não tenho mais razão nenhuma pra sonhar/não vai rolar”), a batida é tão gostosa e o ritmo é tão irresistível que não tem como não sentir vontade de ouvir várias e várias vezes e cantar junto! Uma das nossas preferidas!

Sonho Real:
  
“Sonho Real” tem tudo para ser a favorita das apaixonadas! É a que tem a letra mais fofa, com as declarações de amor mais lindas que vão te fazer pensar naquele garoto na hora! Quem vive ou já viveu um grande amor vai se identificar demais quando ouvir “Você me faz sentir em um sonho tão real/Dançando a noite inteira/Numa festa sem final” ;)

 Meu Jeito, Seu Jeito:
   
“Meu Jeito, Seu Jeito” é a faixa que dá nome ao CD, e também é que tem a pegada mais rock de todas. A letra fala sobre ser você mesma e manter sua personalidade, não importa o que os outros dizem. Ou seja, é uma música que dá um incentivo para a sua auto-estima e ainda te faz dançar, cantar e se divertir. Como não amar? Você já tem o novo CD dos Rebeldes? Qual música não consegue parar de ouvir? :)

Record economiza em "Dona Xepa".


A Record, em contenção de despesas, não quer investir muito na cenografia da novela "Dona Xepa", que tem previsão de estreia para março na emissora. A ideia é reciclar, ao máximo, os cenários usados na novela adolescente "Rebelde", que terminou em outubro. A cidade cenográfica será a mesma, ganhando apenas nova pintura nas fachadas. Os cenários internos, armados dentro dos estúdios do RecNov, também ganharão apenas pequenos ajustes, já que com o aperto dos cintos não foi autorizado pela direção a compra de móveis novos. Thaís Fersoza e Arthur Aguiar estão confirmados como os filhos ingratos de Dona Xepa, que seria feita por Jussara Freire, mas ela saiu do projeto pois foi escalada para a novela de Carlos Lombardi. A nova protagonista segue indefinida.

Micael Borges fala sobre fim de namoro com Sophia Abrahão!



Micael Borges estava em silêncio desde o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão, mas decidiu falar sobre o assunto na noite de terça-feira (18) através do Twitter. O ator, que segundo um colunista teria traído a jovem, fez questão de desmentir a polêmica.

 — Hahahaha, acabei de ler que eu tinha ficado com a Roberta Rodrigues, oi? Ela é minha irmã... Gente está tudo bem.

O galã teen explicou também por que estava longe das redes sociais.

— Estou ausente por que estou trabalhando no CD e no clipe. Beijo, logo mais estou de volta. Estamos montando o clipe. Está ficando lindo.

Sophia Abrahão pede que os fãs respeitem sua privacidade em casa!


Sophia Abrahão já era conhecida antes de integrar o elenco da novela Rebelde e, consequentemente, o grupo musical, que faz shows em todo o Brasil. Entretanto, após a escalação para a produção da Record, a atriz conquistou um número muito grande de fãs ávidos em conseguir um autógrafo ou tirar uma foto com ela. Acostumada a atender seus admiradores, Sophia fez um desabafo especial por meio de seu Twitter nesta quarta-feira (19). A bela pediu para que eles não a esperem próxima a sua residência a fim de conseguir se aproximar dela.
 “Amores, posso desabafar com vocês? Eu gostaria de fazer um pedido de coração. E eu sei que quem me ama vai respeitar. Eu gostaria de preservar o único caminho que ainda é meu. Gostaria de ficar tranquila em casa. Está virando um transtorno para entrar e sair de casa. E vocês me conhecem, eu não sei falar não. Ontem eu neguei e me senti muito mal. Por isso, estou vindo aqui pedir para vocês. Para a gente evitar esse tipo de situação. Às vezes, eu nem saio de casa porque sei que tem 30 pessoas lá na porta. Muito obrigada, eu sei que vocês me entendem! Muito, muito obrigada! Eu fico muito mal de ter que pedir isso. Mas é o único jeito...” 
Instantaneamente, os fãs de Sophia se manifestaram dando apoio e mostrando que concordam com o pedido especial feito pela artista.

Rebeldes soltam o verbo sobre o novo CD, a turnê e seus projetos!


Vocês pediram, o PopQUEM atendeu. Nas últimas semanas, recebemos uma série de pedidos nas redes sociais de matérias com os Rebeldes. PopQUEM então foi bater um papo com os fofos Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Mel Froncowiak e Chay Suede. Além da matéria, o PopQUEM te conta umas fofoquinhas de bastidores. Chay chegou com a namorada, Manu Gavassi, com quem trocou muitos beijinhos antes da entrevista começar. Ao perceber a presença do fotógrafo, no entanto, eles não quiseram expor o romance e pediram para que não fossem feitas fotos dos dois juntos. Discretos! Antes do bate-papo, deu para perceber que o clima entre eles é de pura animação. Foi no dia da entrevista que o grupo viu pela primeira vez a capa do CD "Meu Jeito Seu Jeito" ao vivo, em mãos.
 "Micael está uma menina nessa foto!!", brincou Mel em clima de camaradagem, arrancando risadas do grupo. 
Entre uma conversa e outra, Chay mostrava sua nova tatuagem, um cavalo bem fofo. Outra novidade boa para as fãs de São Paulo é que o show realizado agora em dezembro não foi o último! O agente da banda confirmou ao PopQUEM que em janeiro tem mais Rebeldes! Para os fãs de todo Brasil, a boa nova é que a turnê ainda não tem uma data certa para acabar, e em 2013 deve rolar mais shows. Leia abaixo nossa conversa com os garotos!

"Meu Jeito Seu Jeito"
"Nesse trabalho, o Micael fez vários raps. Na verdade, a participação na composição foi mais do Micael, e a dos demais como intérprete. O projeto foi uma banda montada para os personagens, então as músicas precisam ser escritas como se fossem os personagens dizendo o que sentem. Achamos melhor não interferir" (Chay)

Música Favorita
"Acho que 'Liberdade Consciente' é uma unanimidade entre a gente, embora muitos prefiram 'Tá Em Casa'. É uma música divertida de cantar no palco, eu pessoalmente gosto muito dela" (Lua)

Projetos para o futuro
"Em janeiro começo a gravar o remake de 'Dona Xepa' e vou tentar conciliar com a banda F.U.S.C.A. No Brasil é muito difícil conciliar as duas coisas, existe esse preconceito de que se você é ator não pode ser cantor ou qualquer outra coisa. Até onde eu conseguir levar, vou fazer as duas coisas." (Arthur)

"É a hora em que as escolhas de cada um estão falando mais alto. Durante o processo todo estávamos muito focados no Rebeldes, e depois que a gente ficou sabendo que terminaria, do show de despedida, cada um começou a projetar mais, dar um pouco mais de atenção ao que vai fazer depois daqui. Já lancei um single que faz parte do meu trabalho solo, e a música é o que está falando mais alto na minha vida, uma segunda paixão” (Micael)

"Meu projeto agora é descansar um pouco, continuar estudando e esperar para ver os trabalhos que virão pela frente, mas de qualquer maneira estamos todos contratados pela Record, então algo deve surgir por aí" (Mel)

"Estamos todos com contrato na Record por mais alguns anos, acho que a maioria vai continuar tocando e atuando, em outros projetos da emissora. Vamos tentar conciliar as novelas com a música" (Sophia)

"É meio que surpresa, só gosto de divulgar quando está pronto, mas devo continuar cantando e atuando, fazer alguma coisa no teatro, mas só quero divulgar quando estiver tudo realmente acertado" (Lua)

"A gente atuava e cantava na novela, agora quero fazer isso separadamente, em um projeto musical solo. Começo a gravar o disco em janeiro. E também vou fazer uma participação no filme 'Jonas e a Baleia'. Quero cantar e interpretar, conciliar as duas coisas" (Chay)


Rebeldes ricos? 
"Nossa, não, não dá nem para pensar em parar de trabalhar. A gente trabalhou bastante sim neste período, está todo mundo começando, foi um projeto grande, alguns já fizeram mais coisas, outros nem tanto, mas todos temos consciência de que estamos no primeiro degrau. É lógico que a gente trabalhou bastante e esse é um projeto do qual estamos colhendo frutos sim, mas a gente precisa trabalhar muito ainda, não dá para parar não." (Mel)

Saudades
"Vamos sentir falta dessa bagunça, são sempre os seis juntos, no ônibus, aeroporto, a gente dá muita risada junto, cada um reúne coisas particulares muito interessantes. Quando você está muito dentro do projeto você não percebe isso, mas eu tenho certeza que vamos sentir falta desses momentos. Cada um tem uma coisa da qual a gente vai sentir saudade." (Mel)

Especial de Natal
"Nós já gravamos. Vai ser diferente da novela. Nesse trabalho estamos mostrando um pouco mais da nossa vida pessoal, da nossa família. Vai ao ar dia 22, tem essa característica de ser um pouco menos o personagem e mais focado na gente". (Sophia)

Aprendizado
"Nesse período de Rebeldes aprendi a ficar mais resistente ao trabalho pesado. Hoje, quando me perguntam se vou conseguir fazer alguma coisa, se vou conciliar, eu digo: 'pode mandar que vou conseguir'. Acho que se aprende a conviver mais também, a respeitar a opinião do outro mesmo que ela seja diferente da sua e tirar o melhor proveito. A gente aprendeu a ter desprendimento com a casa da gente, a família... Esse aprendizado de estrada é bem importante. (Mel)

O fim dos shows
“Dá um gostinho de saideira, uma nostalgia. A gente está aproveitando cada viagem, cada minuto. Cada show é como se fosse o último, mas a gente não poupa nada, está sempre criando, sempre inventando”. (Lua)

A polêmica com fãs no Recife 
“Na verdade, quando chegamos nos locais, passamos por situações que são normais, das pessoas querendo chegar perto da gente, principalmente nos lugares mais longes de Rio e São Paulo. Então sempre existe essa euforia e a gente entende. No Recife isso extrapolou um pouco o limite e resolvemos nos manifestar no Twitter para as pessoas entenderem que gostaríamos de atender todo mundo, mas que, quanto mais as pessoas forem agressivas, ficamos com mais medo. Fora que trabalhamos com crianças, adolescentes, a gente não quer que ninguém se machuque, mas a gente adora Recife, os fãs de maneira geral”. (Mel)