quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hoje completa 1 ano da primeira vez que a banda RebeldeS se apresentou ao vivo!



Hoje completa 1 ano do primeiro show completo da banda RebeldeS. O show foi em Porto Alegre, e foi marcado como o primeiro show da banda e que teve um publico ótimo e cheio por ser o primeiro show. No dia do show fizemos cobertura exclusiva no blog e todos ficaram na ansiedade por saber do show. Quer rever os vídeos?! Veja abaixo, vídeos do show apresentados na novela:

  

Lua Blanco grava com a família e Cássio Reis em restaurante.




Lua Blanco já terminou as gravações da novela "Rebelde", mas nesta terça-feira, 30, ela teve uma tarde em frente às câmeras. A atriz gravou com Cássio Reis e na companhia de parte da família - estava com a mãe, Maria Cláudia, e com os irmãos Marisol, Pedro Sol e Daniel Blanco - em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Sophia Abrahão, Maitê Proença e mais famosas conferem seminário sobre mulheres no Rio.



Na manhã desta terça-feira (30), um grupo de artistas se encontrou em um evento mais do que especial. Sob o comando de Ana Paula Padrão, Nívea Maria, Beth Faria, Simone Spoladore,Sophia Abrahão, Maitê Proença e mais famosas participaram do Seminário Mulheres Reais que Transformam. O evento, que aconteceu em um hotel do Rio de Janeiro, discutiu o papel da mulher na sociedade no projeto encabeçado pela jornalista da Record. 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alguns atores do elenco de Rebelde estiveram na festa de Jhulie Campello.

Primeira música da banda F.U.S.C.A será lançado em novembro!



Arthur Aguiar segue em carreira solo, depois de Rebelde. O cantor e ator se juntou à amigos e criaram a banda "F.U.S.C.A" que é o abreviamento de "Fazendo Um Som Com Amigos". A primeira musica de trabalho, ou melhor single da banda do cantor, chama "Pra Todo Mundo Ouvir" e será lançada para todos ouvir no dia 05/11. Qualquer novidade sobre FUSCA, postamos aqui.

Lua Blanco: A rebelde tirou o dia para fazer uma boa ação.




A novela Rebelde pode ter chegado ao fim, mas os meninos continuam conquistando corações. A fofa Lua Blanco foi visitar o Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente, no Rio de Janeiro, e conversou um pouco com as crianças de lá. A loira, que continua na turnê Rebeldes Para Sempre, falou sobre estudos, carreira, sonhos e futuro e fez questão de tirar fotos e dar autógrafos para todo mundo. ♥

domingo, 28 de outubro de 2012

"Rebeldes O Show" pode ser especial de fim de ano da Rede Record.


Os fãs de "Rebelde" podem comemorar. Depois das súplicas para a novela voltar, a Record considera a possibilidade de, no dia 22 de dezembro, transmitir "Rebeldes O Show", um especial de fim de ano com a banda Rebeldes. A ideia é aproveitar as imagens capturadas na gravação de um dos shows do sexteto, que é formado por Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede.

Arthur e Chay curtem balada! Íris Stefanelli os flagra.


Vídeos do show dos RebeldeS em Salvador em HD!



Trazemos vídeos do show dos RebeldeS em Salvador, realizado no ultimo 13 de outubro. A rádio Itapoan FM gravou o show e postou alguns vídeos do show em perfeita qualidade de voz, audio, tudo perfeito e em HD! Veja abaixo alguns vídeos:

      

Quer ver mais sobre o show?! Neste sábado o site da rádio Itapoan FM irá transmitir o show completo. O show marca como o um dos ultimos shows da banda na capital baiana. Veja como abaixo:

#RebeldesNaItapoan
Data:  27/10/12
Horas: 15hs
(16hs para quem está no horário de verão)
Onde: No site em vídeo Clique Aqui!
Ou escutar áudio do show, sintonizando 97.5 Itapoan FM!

Teaser do projeto solo da Sophia Abrahão com Brian!


Sophia Abrahão está investindo na carreira de cantora. Hoje (26) teve uma twitcam com seu primo Brian e eles contaram que fizeram algo legal pros fãs. Os dois parece que formaram uma parceria musical, um dos projetos pós rebelde de Sophia. Veja abaixo, um teaser desse projeto, que seria um dueto dos primos e será lançado semana que vem, segundo eles disseram na twitcam! Assista:

Miguel Rômulo: Ele foi visto na balada com Carla Diaz.



Miguel Rômulo e Pérola Farias terminaram o namoro de quase dois anos há pouco tempo. Mas parece que Miguel está levando bem o término do relacionamento. Na noite passada, 25, ele foi visto ao lado de Carla Diaz, amiga da ex, no lançamento de um filme em uma boate no Rio de Janeiro. Arthuar Aguiar também estava presente e se divertindo com os amigos.
 Você, se fosse Pérola, encararia isso numa boa?

Ingressos para os próximos show dos Rebeldes!



Saiba abaixo como comprar ingressos nas cidades abaixo:


SHOW DOS REBELDES!
Turnê de despedida.
Maceió - AL
Dia: 15/11/2012
Horas: 17hs
Local: Musique - Rua José Soares Sobrino 69 Classificação:
Classificação: Livre

__________________________________________________________
SHOW DOS REBELDES!
Turnê de despedida.
João Pessoa - PB
Dia: 16/11/12
Horas: 20hs
Local: Forrock - BR. 230 KM 15 Estrada de Cabedelo
Classificação: Livre
__________________________________________________________

SHOW DOS REBELDES!
Turnê de despedida.
Natal - RN
Dia:  17/11/12
Horas: 20hs
Local: Vila Folia - Av. Salgado Filho, 2234
Classificação: Livre

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ONLINE!
__________________________________________________________

SHOW DOS REBELDES!
Turnê de despedida.
Olinda - PE
Dia: 18/11/12
Horas: 19hs
Local: Chevrolet Hall - Rua Agamenon Magalhães
Classificação: Livre

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ONLINE!
_____________________________________________________ 

SHOW DOS REBELDES!
Turnê de despedida.
Teresina - PI
Dia: 23/11/12
Horas: 20hs
Local: Atlantic City
Classificação: Livre

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ONLINE!
 _____________________________________________________ 
SHOW DOS REBELDES!
Turnê de despedida.
Fortaleza - CE
Dia: 24/11/12
Horas: 20hs
Local: Siará Hall -  Av. Washington Soares 3199
Classificação: Livre

Show da banda RebeldeS em Macaé - RJ foi cancelado! Veja abaixo o comunicado oficial.

Mãe de dois cães, Sophia Abrahão já adotou animal abandonado.


Os charmosos bulldogs Franceses Channel e Tufi, acima, atualmente são os cachorros da vida de Sophia Abrahão, estrela de Rebelde. Defensora da bicharada, a bela revelou para o blog que também já adotou cão abandonado.

 — Frejat foi um pastor que amamos muito. Pegamos adulto de uma família que não o quis mais.

É isso aí Sophia! Todo cãozinho é lindo e merece amor. Abaixo, o namoradão Micael Borges posa com Tufi, cão que ganhou de uma fã. 

Rebeldes - Volume 2, será lançado no próximo mês!

Tweet confirmando!
Estamos mortos de ansiedade para escutar e ter em mãos o segundo CD da banda RebeldeS. A EMI Brasil, gravadora do disco, disse via twitter que em novembro está previsto o lançando o segundo cd. Não informou data, mais rumores afirmam que será no começo de novembro, agora vamos esperar!

Rebeldes vão ganhar especial de Natal na TV! \o/


Apesar de ter acabado meio às pressas, a novela “Rebelde” vai ter um especial de Natal na Record! \o/ Pouco ainda se sabe sobre a ideia, mas fãs já gravaram participações em matérias para o especial, os atores foram entrevistados e cenas de shows também vão ser exibidas! O especial está previsto para ir ao ar em 22 de dezembro, mas o horário ainda não foi divulgado.
Quem aí ficou superfeliz com a novidade 
e está esperando mais detalhes?!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parte do elenco de ‘Rebelde’ curtiu a apresentação do cantor Diego Faria na noite desta quarta-feira, 24.


Sophia Abrahão e Micael Borges trocaram carinhos durante o show do cantor Diego Faria na casa de espetáculos Villa Mix, em São Paulo. Lua Blanco, Arthur Aguiar e Chay Suede – atores da novela “Rebelde” – e as ex-BBB Iris Stefanelli e Kelly também curtiram a apresentação na noite desta quarta-feira, 24. 

RebeldeS fará show de despedida no Rio em dezembro.


A novela “Rebelde” terminou no último dia 12, mas a banda RebeldeS continuará com seus integrantes percorrendo o Brasil em uma turnê que marcará a despedida do grupo liderado por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges. Diversas datas já foram anunciadas pela produção da banda. Uma das mais aguardadas, porém, ainda é mantida em sigilo. A Cidade Maravilhosa ainda não tem show confirmado para a despedida. O RD1 apurou que as negociações estão a todo vapor, faltando poucos detalhes para anunciarem o último show no Rio. A produção dos RebeldeS trabalha com duas datas: 08 ou 16 de dezembro, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca. A assessoria da banda ainda não comenta o assunto oficialmente, pois restam alguns detalhes para serem acertados.

Ensaio fotográfico de Sophia Abrahão com seu primo Brian Cohen.


Sem Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti viaja Com Caio Castro.


Giovanna Lancellotti nunca escondeu que é uma das melhores amigas de Caio Castro. Os teens aproveitaram as férias e embarcaram no fim de semana em um cruzeiro que saiu de Miami, Estados Unidos, e está passando por países da América Central. Enquanto isso, Arthur Aguiar, namorado da teen, está no Brasil cuidando do seu novo projeto. Ao lado dos amigos Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes, ele forma a banda F.U.S.C.A (Fazer Um Som Com os Amigos). O grupo está preparando o lançamento da primeira música. Vale lembrar que Giovanna e Arthur assumiram o romance no fim do mês de setembro e que não gostam muito de falar sobre a relação. Além de Caio e Giovanna, outra teen também embarcou na viagem. Marina Ruy Barbosa deixou o amado de lado e embarcou ao lado da mãe para o cruzeiro. Para Klebber Toledo não ficar com saudade, Marina faz questão de postar muitas imagens da viagem nas redes sociais.

Chay Suede posta foto do videoclip da musica "O canto da sereia"! Em breve ;)

Sophia Abrahão participa do programa "Hoje em Dia".



Hoje (24), Sophia Abrahão foi até os estúdios da Rede Record em São Paulo e participou ao vivo do programa "Hoje em Dia". No programa ele ficou admirada pelos jeitos simples e facil de fazer e arrumar o cabelo. Com a presença do Wanderley Nunes, ele também fez um belo e rápido corte bem curtinho. Alem de falar de cabelos, ela aprendeu e disse umas dicas de modas e falou sobre sapatilha, por onde ela é apaixonada e nos shows, dia a dia e até mesmo a personagem Alice usa! Assista abaixo:


   

Arthur Aguiar investe na carreira musical após fim da novela TV.


Bernardo Falcone participa do programa "Acesso MTV".



Bernardo segue em divulgação pelo seu single "Once Upon A Time" e já cantou a musica em eventos, canjas e baladas. Veja abaixo a participação de Falcone no programa "Acesso MTV" em que esteve ontem falando da carreira, fim de Rebelde e etc:

Vídeos do show em Muriaé e Juiz de Fora em MG.


Trazemos vídeos do show dos Rebeldes. Os shows foram realizados em Minas Gerais nas regiões de Muriae e Juiz de Fora deste fim de semana. O show teve boa participação do publico que sabia cantar as musicas novas e gritaram muito. Veja abaixo alguns vídeos:


MURIAÉ 
       


JUIZ DE FORA:
            

Ai, que amor! Giovanna Lancellotti tasca beijo em Arthur Aguiar.


Ao que tudo indica, o namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar está em clima de puro romance. Na madrugada deste sábado (20), o ator de Rebelde (Record) postou uma foto recebendo um beijo carinhoso da atriz, que faz a Lindinalva de Gabriela (Globo). Giovanna não perdeu a oportunidade de elogiar o gato teen e comentou a imagem no Instagram. Apaixonada, a atriz se declarou para o namorado.
 — Love you!