domingo, 30 de setembro de 2012

Banda RebeldeS se apresenta em Belém na gravação do último DVD.


Integrantes da banda Rebelde se reuniram no palco do Cidade Folia em Belém, Pará, neste domingo, 30. O conjunto, que está em turnê de despedida por todo o Brasil, se apresentou na ocasião de gravação do segundo e último DVD da carreira do grupo. Veja fotos!

Fotos do show dos Rebeldes no NOCapricho 2012.


Beijos Rebeldes no palco NoCapricho2012.


Tudo o que rolou no sábado do NoCAPRICHO 2012.


Rebeldes fazem playlist especial para ouvir antes de seus shows!


Durante o NoCAPRICHO 2012  a produção da capricho conversou com o pessoal da banda Rebeldes e pedimos para eles montarem uma playlist super especial! Lua Blanco, Chay Suede e Micael Borges nos indicaram as músicas que eles mais gostam de ouvir antes de fazer shows e quando estão relaxando em casa. Lua gosta muito de P!nk, Coldplay e John Mayer; Chay curte relembrar seus tempos de barzinho quando tocava muito Arctic Monkeys e Cazuza; já Mica adora hip-hop e nos indicou Criolo, Emicida, Karon Conka e Flora Matos. Dá o play:


P!nk – “Blow Me (One Last Kiss)”
Fun. – “We Are Young”
Coldplay – “Paradise”
John Mayer – “Gravity”
Arctic Monkeys – “The Hellcat Spangled Shalalala”
Cazuza – “Exagerado”
Criolo – “Subirusdoistiozin”
Emicida – “Eu Gosto Dela”
Karol Conka – “Boa Noite”
Flora Matos – “Esperar o Sol”

 E aí, curtiram?

Os 3 itens de moda e beleza que Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak não vivem sem!

Todo mundo tem aquela listinha com itens de moda e beleza ESSENCIAIS pra vida, né? Aproveitamos a passagem das garotas de Rebelde aqui pelo NoCAPRICHO para descobrir quais são os delas:

Sophia Abrahão não vive sem… 


- Camiseta branca
- Short jeans
- Um bom salto alto!

 Lua Blanco não vive sem… 


- “Moranguinho” (o hidratante labial de morango da Nivea)
- Ativador de cachos
- Jeans skinny escuro

Mel Fronckowiak não vive sem… 

- Protetor solar
- Água termal
- Rímel

 E para vocês, quais são os itens mais essenciais de moda e beleza?

Sylvio Meanda vira Roberta e diverte Lua Blanco nos bastidores.


Sylvio Meanda estava impossível na última quinta-feira (27)! O intérprete de Pingo em Rebelde se vestiu novamente como a personagem Roberta Messi para gravar novas cenas da novela. Antes de entrar no estúdio, Sylvio arrancou risadas de Lua Blanco, atriz que vive a roqueira na trama, e posou para foto com a loira. De quebra, Lua ainda ensinou o parceiro de cena como fazer o sinal do rock com as mãos. Nos próximos capítulos, Pingo se apresentará como Roberta para ninguém menos que Marcos Mion. O apresentador do Legendários e do Ídolos gravou uma participação para a trama teen.

Vídeos dos Rebeldes no NOCapricho 2012



Ontem oficialmente a banda Rebeldes cantaram novas musicas no show. No show em Rio Preto, os Rebeldes cantaram poucas musicas novas e se despediram de algumas musicas, porque não fará parte da tracklist dessa nova turnê. No show NoCapricho 2012, os Rebeldes se surpreenderam os fãs pelo fato de cantarem 100%Ao Vivo, porque nas outras turnê foram ao vivo, mais tinha muito playback e emocionaram muitos fãs com os novos duetos da banda que estão pra lá de emocionante. Confira abaixo vídeos da apresentação de ontem (29):

Só Amanhã - Dueto SoMic  

Recomeço - Dueto ChaMel 

 Começo, Meio e Fim - Dueto LuAr 

 Voz das Estrelas - Micael Borges
  

Rebelde Para Sempre (Remix): 

Nada Pode Nos Parar:
  

sábado, 29 de setembro de 2012

Tracklist do show dos Rebeldes no evento NoCapricho2012.





Rebelde Para Sempre 
Liberdade Consciente
Do Jeito Que Eu Sou
Só Amanhã
Recomeço
Começo, Meio e Fim
Nada Pode Nos Parar
Rockstar
Voz das Estrelas
Tá em Casa
Rebelde Para Sempre

"Como um Rockstar" - NoCapricho2012


Rebeldes fazem o show mais esperado do segundo dia de NoCAPRICHO!



Foi a primeira apresentação do novo CD de Rebeldes, que marca a turnê de despedida da banda. Para todas as meninas que contaram os minutos para ver Arthur, Lua, Sophia, Mel, Chay e Micael,o show foi simplesmente inesquecível! Os artistas subiram no palco cantando “Rebelde para Sempre” e levantaram o público, que cantou, gritou e chorou até o final da apresentação. Em “Liberdade Consciente”, Micael desceu do palco e andou pela passarela, ficando bem perto das meninas. Emoção pura! *-* 

Em “Do Jeito Que Eu Sou”, Lua Blanco botou todo mundo para cantar a plenos pulmões! Os integrantes foram todos para a plateia, cantar e dançar com a galera! Muito simpáticos, os fofos Chay e Mel interagiram com o público, querendo saber o que todos estavam achando do show novo. Nem precisa dizer que a resposta foi uma só, né?! Todo mundo amaaando! Chegou a hora mais aguardada do show: a apresentação dos casais ChaMel, SoMic e LuAr. O casal Sophia e Micael dividiu os vocais em “Só Amanhã”, com ela ao violão e ele com um olhar apaixonado. Eles dançaram coladinhos e mostraram que o amor é no palco e na vida real! A música, como sempre, terminou com um beijo carinhoso entre os dois.



Já o gatíssimo Chay Suede deixou todo mundo babando quando começou “Depois da Chuva”(Capricho errou, deve ser o dueto "Recomeço), ao lado da Mel – que também estava gatíssima! Os dois cantaram de mãos dadas, olho no olho, trocaram muitos carinhos e deram um selinho quando a música acabou! <3 Arthur e Lua deram um show de interpretação e emoção ao cantarem “Você É o Melhor Para Mim”. Arthur até ajoelhou na frente da Lua, como se fosse declarar amor eterno! Eles foram o único casal que não se beijou ao fim da apresentação das duplas… Será que a Gi Lancelotti ia ficar com ciúme? :\
Para “Nada Pode nos Parar”, a banda trouxe ao palco dançarinos que incrementaram ainda mais o show. E não poderia ser diferente: com a letra, que fala de alcançar os sonhos, eles mostraram porque são fenômeno no Brasil! Um dos pontos altos da noite foi a música “Como um Rockstar”, cantada por Lua Blanco. A plateia estava simplesmente hipnotizada! Em seguida, os seis cantores desceram para a passarela, brincaram com os fãs e Chay até pegou o cartaz (e mostrou pra todo mundo) de um sortudo!



“Livre Pra Viver” foi a música solo de Micael. De levada mais reggae, a balada romântica teve muita gente cantando e o proprio Micael empolgadíssimo com o microfone! Tem como não amar? 

Para o fim, a banda guardou uma versão diferente (mas não menos animada) de “Rebelde Pra Sempre”. Eles estavam todos visivelmente orgulhosos do momento e armaram a maior festa no palco! Os fãs, que tinham passado o show inteiro de olhos grudados em cada movimento, passo e palavra que eles diziam, matou a vontade de vê-los ao vivo, com show ainda inédito e mostrando porque são tão queridos do país inteiro!
 #FicaRebeldes

Previa do dueto LuAr - "Começo, Meio e Fim"


Fotos do show dos Rebeldes no NOCapricho2012.


Veja fotos exclusivas dos bastidores do show do Rebeldes no NoCAPRICHO 2012!