quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lua Blanco diz que não tem coragem de usar fio dental.



Aproveitando a semana da moda no Rio de Janeiro, Lua Blanco conversou com O Fuxico e contou do que gosta da moda. Em entrevista, a atriz de Rebelde, da Record, revelou que, apesar de ter um corpão, não teria coragem de ir à praia usando um biquíni fio dental.

___ ''Sou natural, simples, não tenho coragem de usar fio dental, por exemplo, mas adoro ter sempre uma marquinha de sol. Não sou ligada à moda, sou mais ligada a natureza. Comecei a prestar mais atenção na forma como me visto agora''

Quando questionada sobre o que gosta mais, Lua revela que adora cuidar de seus cabelos.

___ ''Gosto de valorizar os meus cachos, estou até tentando aumentar o volume do meu cabelo. Estou quase fazendo um permanente para o cabelo cachear mais''

No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.

___ ''Esta edição ainda vai ter muita ação e aventura. Meu sonho é fazer um espetáculo tipo musical, já faço dança para isso, esse é o meu grande sonho''

Bernardo abre o coração em entrevista aos fãs.



Amigo de Pedro, assim como o rebelde, Bernardo chegou abalando corações no Elite Way. Primeiro, a Carla deu mole, mas não rolou nada. Depois foi a vez de Vitória pegar o garotão de vez. E, ao que tudo indica, o rolinho entre eles tem futuro! Para falar sobre esse e outros assuntos, Bê concedeu uma entrevista aos internautas. Confira!

Pamella Fernanda - Bernardo, você ainda gosta da Carla?
Bernardo - 
Oi, Pamela. Eu gostei muito da Carla, mas ela me parece estar em outra ;). Então, eu segui em frente

Nayara Saory Matsuoka - Você desistiu mesmo da Carla? 
Bernardo - Pois é, Nayara, não posso ficar atrás de alguém que não me quer. Depois do toco que eu levei dela, levantei a cabeça e segui com a vida.

Priscila Marim - Bê, você namoraria a Vitória? 
Bernardo - Oi, Pri.  Fique ligada nos próximos capítulos. Sua resposta vai estar no ar.

Tatiana - O que você sente pela Vitória? 

Bernardo - Oi, Tatiana. A Vitória é uma menina muito descolada e eu gosto disso nela, mas ainda é muito cedo pra falar em sentimentos. Afinal, estamos só começando a ficar.

Leandra Helena Soares dos Santos - Quem é a menina mais do Elite Way?

Bernardo - Oi, Leandra. Nossa! Que pergunta difícil! São tantas meninas bonitas. Mas se eu tivesse que escolher uma,  seria a Vitória.

Maria Ferreira - Você ficaria com a Pilar? 
Bernardo - Oi, Maria. Nunca pensei na Pilar dessa forma, mas acho ela uma gata :).

Maria Vitoria Claudino de Alemida - Como você conquistou o coração da Vitória? 
Bernardo - Oi, Maria. Acho que o segredo para conquistar a Vitória foi o meu charme, você não acha?

Sarah Maria Lima Rodrigues - Você esconde algum segredo? 
Bernardo - Oi, Sarah. Se eu contar pra você, não vai mais ser segredo. ;)

Caren Oliveira - Bernardo, você acha os rebeldes metidos? 

Bernardo - Oi, Caren. Nunca nem pensei isso. Mas pensando agora, continuo achando eles legais.

João Victor Paulino de Souza - Como é a sua amizade de Pedro? 

Bernardo - Fala, João Vitor. Minha amizade com o Pedro é bem legal. Não passamos muito tempo juntos porque o cara tá sempre ocupado com a banda e o romance com a Alice. Mas ele tá perdoado, afinal ela é uma gata daquelas, não acha?

Jhulie Campello, a beijoqueira Maria, diz que era devagar na paquera na época da escola



Em “Rebelde”, ninguém tentou beijar mais que Maria (Jhulie Campello), só que a moça nem sempre teve sorte e foi rejeitada muitas vezes, até que encontrou Murilo (Diego Montez), com quem está namorando. Ao contrário de sua personagem, Jhulie, de 26 anos, conta que não era de investir nos rapazes na época da escola:


- Eu só namorei uma vez no colégio. Sempre fui muito devagar na época da escola, até eu conhecer o meu ex-noivo, e ficamos sete anos juntos - e ela diz não estar apenas solteira: - Solteiríssima!

Tantas cenas de beijo foram um desafio para a atriz que faz seu primeiro papel na TV e ganha cada vez mais espaço desde a primeira temporada da trama.

 - O primeiro beijo foi com o Tomás (Chay Suede) e eu fiquei muito nervosa no início. Depois fui ficando à vontade porque ela é muito atirada - diz ela, que afirma que em nenhuma das outras vezes rolou um beijo menos técnico - Não tem como. O diretor fica em cima, tem equipamentos, e o público todo vê.

Para a atriz, até mesmo a ideia de se envolver com alguém do trabalho é algo que ela prefere evitar. E, para quem achava que Jhulie e Diego Montez estavam trocando elogios demais nas redes sociais, ela avisa que não está rolando nada:

- Não rola! Desde quando decidi ser atriz, foquei que tudo o que eu puder fazer para evitar me envolver com alguém do trabalho eu vou fazer. É uma situação complicada. Fica todo mundo junto todo dia, trabalhando no mesmo local. Não sei se conseguiria dividir as coisas e ficaria uma situação
chata.

Mel Fronckowiak: Girl posta foto com frase suspeita.



A atriz Mel Fronckowiak, a Carla de Rebelde, postou no Instagram uma foto dela, linda como sempre, com a legenda: "Eu apenas queria que você soubesse". Será que ela está apaixonada? #loveisintheair

Coreografia de "Nada Pode Nos Parar"



Vazou um vídeo dos Rebeldes ensaiando as novas musicas para uma proxima turne talvez. Uma das bailarinas da banda, postou no youtube o vídeo mais logo apagou, mais os fãs foram mais rapidos e gravaram e postaram novamente. Veja abaixo a coreografia e aprenda dançar:

Jhulie Campello, a Maria de ‘Rebelde’, fica em clima de romance com Diego Montez durante entrevista pelo Twitter


Jhulie Campello, a Maria de “Rebelde”, participou do Sessão Twitta, a entrevista promovida pelo Twitter do Sessão Extra, na tarde desta sexta-feira. Durante o bate-papo com os internautas, a atriz recebeu um elogio de Diego Montez, com quem faz par romântico na novela.
“Como pode você ser tão linda hein?”, perguntou o rapaz através de seu perfil no microblog. Jhulie respondeu “hahahahahaha lindo!!! Culpa de meu papai e minha mamãe!!”.
Os fãs, que já desconfiavam de um romance entre os dois fora da telinha, logo perguntaram a Jhulie se os pombinhos estão juntos. A entrevistada não assumiu o namoro, mas mostrou que, no mínimo, tem muito carinho pelo ator:
“O Diego foi um presente na minha vida nessa segunda temporada, espero que ele faça parte dela para sempre. Somos amigos!!!” 
Durante o Sessão Twitta, Jhulie também falou sobre a relação com os fãs, sobre o desafio de interpetar Maria e sobre a proximidade com os rebeldes. Perguntada se ela gostaria de cantar em cena com a banda, a atriz confessou que não leva jeito para a coisa.
“Eu cantar? Nem pensar! Meus amigos não ficariam muito felizes com isso. Toda vez que abro a boca para cantar todo mundo reclama, faz cara feia. Acho que isso não é bom sinal né?!”, escreveu ela.
Leia a entrevista na íntegra:

@sessaoextra: E aí, @JhulieCampello, podemos começar o bate-papo? Os fãs já estão super ansiosos!!! #sessaotwitta
@JhulieCampello: Prontíssima!!!

@sessaoextra: Então vamos começar! RT @dalete_siliano: @JhulieCampello Como é interpretar a Maria, que tem uma personalidade bem forte?
@JhulieCampello: Eu tenho uma personalidade bem forte também. Não como a Maria, porém é mais divertido interpretá-la do que difícil.

@sessaoextra: RT @LoversDaMelanie O que você tem em comum com a Maria?
@JhulieCampello: Só a alegria. Ela é muito venenosa e isso eu não tenho nadica, nem namoradeira eu sou. rs

@sessaoextra: RT @SophiaMyWhite: @jhuliecampello Jhulie, com quais colegas de trabalho você é mais próxima?
@JhulieCampello: Nossa, praticamente todos, ainda mais o núcleo do colégio, somos bem próximos, saímos juntos.

@sessaoextra: Aproveitando o gancho... RT @fnsLuar1: @JhulieCampello Qual a sua relação com os rebeldes fora da novela? O que vocês gostam de fazer?
@JhulieCampello: É ótima. Estamos sempre juntos, saímos sempre que dá depois das gravações pra jantar, é uma relação normal de pessoas que convivem muito.

@sessaoextra: Qual é a sensação de estar participando de um projeto tão grande como “Rebelde”?
@JhulieCampello: É incrível, eu agradeço muito por tudo. É meu primeiro trabalho na TV e aproveito cada minuto e oportunidade! Sei que o tempo vai passar e sempre lembrarei desse momento de Rebelde com mt carinho e saudade.

@sessaoextra: Uma vez a Maria pensou em montar uma banda na novela. Você tem vontade de cantar em cena com os Rebeldes?
@JhulieCampello: hahahahaha, eu cantar?? Nem pensar!! Meus amigos não ficariam mt felizes com isso. hahahaha

@sessaoextra: Por quê? Você não leva jeito para o canto?
@JhulieCampello: Porque toda vez que abro a boca pra cantar todo mundo reclama, faz cara feia, acho que isso não é bom sinal né?! rs

@sessaoextra: Rsrs então vamos até mudar de assunto! RT @JhulieCLovers: @jhuliecampello qual a coisa mais fofa que um fã já fez para você?
@JhulieCampello: Todos os dias eles fazem. São declarações, presentes, cartas, é um carinho que tenho mt respeito.

@sessaoextra: Jhulie, como você tenta recompensar o carinho dos fãs por você?
@JhulieCampello: A falta de tempo me impede um pouco, mas falo no Twitter, sempre paro quando dá na porta do Rec9, queria fazer muito mais, só que a correria do dia a dia não deixa. Mas estou aqui hoje por vocês, porque sei que querem esse contato

@sessaoextra: Sobre "Rebelde": RT @SoMic_sempre: @JhulieCampello Agora que a Maria está namorando você acha que ela vai entrar nos eixos?
@JhulieCampello: Nunca! hahaha, ela tá apaixonada, mas isso não mudará a personalidade dela.

@sessaoextra: Aproveitando o clima de romance, olha aí essa pergunta: RT @dimontez: @JhulieCampello Como pode você ser tão linda hein? hauha

@JhulieCampello: hahahahahaha lindo!!! Culpa de meu papai e minha mamãe!! rsrs

@sessaoextra: Nosso tempo está acabando. Para encerrar o #sessaotwitta, a pergunta que todos mandaram: você está namorando o @dimontez?

@JhulieCampello: hahahaha eu sabia!!! O Diego foi um presente na minha vida nessa segunda temporada, espero que ele faça parte dela pra sempre. Somos amigos!!!

@sessaoextra: Muito obrigado pelo #sessaotwitta, @JhulieCampello! Desejamos muito sucesso para você e para a novela "Rebelde". Beijos e até a próxima! 

@JhulieCampello: Muito obrigada a vocês, por esse espaço com os culpados do sucesso da novela, nossos fãs! Gostei muito. Bjosss #sessaotwitta

Sophia Abrahão participa de premiação em São Paulo



A atriz de "Rebelde", Sophia Abrahão, participou na noite desta quarta-feira (30), do 26º Prêmio Abril de Publicidade, realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Cerca de 700 pessoas, entre profissionais das agências e empresários, estiveram no local. Além da estrela da novela da Record, também participaram a apresentadora Adriane Galisteu, a atriz Milena Toscano, o desiger Marcelo Rosenbaunm, o músico André Abujamra, além da mestre de cerimônias da noite, a atriz Marisa Orth.

Wagner Montes virou fã de ‘Rebelde’ para acompanhar o filho, Diego Montez, que está na trama



Depois de escrachar os criminosos e as autoridades no "Balanço geral", Wagner Montes acompanha uma história mais leve quando chega em casa. O apresentador que faz a "dança do capiroto" na Record é fã de "Rebelde" e recorre até à internet para acompanhar a novela teen. O motivo? Diego Montez, o Murilo da trama, é seu filho.

— Ele se emociona e gosta das histórias. Acompanha tudo pelo YouTube — conta Diego, que assina com "z" no lugar do "s" no sobrenome para não ser sempre associado ao pai e visto como alguém que tirou vantagem da fama da família.

O rapaz de 22 anos entrou na segunda temporada da novela, depois de ter sido reprovado nos testes da primeira. Além de atuar, Diego escreve, assina duas webséries e sonha emplacar uma série de humor:

— Eu queria principalmente ser reconhecido como autor, publicar livros ou ter uma série no ar.

Foi a atriz Sônia Lima, mulher de Wagner, que deu início à carreira do filho, matriculando-o com apenas 8 anos num curso de teatro.

— Ele era muito agitado e não havia muitas opções para crianças. Como sou atriz, a psicóloga sugeriu isso. Ele adorou desde o começo.
Wagner Montes, Sônia Lima e Diego Montez moram juntos por conta do trabalho
Wagner Montes, Sônia Lima e Diego Montez moram juntos por conta do trabalho Foto: Fábio Guimarães / Extra
Apesar de ser cobiçado pelas fãs de "Rebelde" como um dos solteiros do elenco, Diego não achava que chamaria atenção na telinha e se via mais nos bastidores da TV.

— Quando ele era mais novo, era gordinho e não achava que iria para a frente das câmeras. Por isso, também se dedicou muito a escrever — conta Wagner Montes.

Se o apresentador já gostava de conversar em casa, ver a novela o deixou ainda mais engajado. A trama com jovens que sentem falta dos pais ocupados demais abriu os olhos do deputado.

— Sempre tive um relacionamento aberto com meus filhos, mas agora tento saber mais. Eles aprendem com o pai, e o pai, também — diz ele, referindo-se ainda a Wagner Montes Jr., de 26 anos.

Além da oportunidade de Diego, Wagner comemora por ter sua família em casa. Como o caçula e a mulher são atores da Record, eles trocaram São Paulo pelo Rio e vivem com o apresentador, na Barra.

— É ótimo ter todo mundo na mesma casa.

RUMOR! Com audiência abaixo do esperado, ‘Rebelde’ sai do ar:


Com audiência abaixo do esperado, "Rebelde" não vai ganhar uma terceira temporada na Record. Vale lembrar que, no México, foram ao ar três temporadas da versão original. No lugar, a emissora vai adaptar "Patinho feio", uma produção infantil da Argentina.

O Diego de ‘Rebelde’ fala aos leitores do EXTRA sobre sua carreira, mas foge de perguntas sobre Lua Blanco e sexo


Em seu primeiro grande papel na TV, o carioca Arthur Aguiar, de 22 anos, já conquistou uma legião de fãs — principalmente adolescentes, telespectadores de "Rebelde". Mas o Diego da novela, convidado do "Você entrevista", fugiu das perguntas típicas da idade: não quis falar da relação com a ex-namorada e colega de elenco Lua Blanco nem sobre virgindade, entre outros vários assuntos.

Já cantava antes da novela?
Karla Brandão
Não, tocava violão. Comecei a ter uma relação mais forte com a música quando ganhei meu primeiro violão. Aprendi aos poucos, pesquisando. Não fiz aula particular. Mas evoluí muito desde que entrei na novela.

Quer que a banda continue após o fim da novela?
Beatriz Souza
A banda Rebeldes vai durar enquanto gostarem da nossa música. Já a novela não depende muito da gente. Eu gostaria de continuar.

Depois de "Rebelde", vai seguir carreira de cantor solo?
Jenyffer Previtalli
Minha prioridade é ser ator. Tenho um projeto que envolve minhas músicas, sempre que posso escrevo algo. Não é nada certo, mas quero muito que aconteça.

Sente saudade do tempo em que foi nadador?
Raquel Rosa
Sinto, mas não tenho como conciliar o esporte e a arte. Na verdade, sinto mais saudade de competir do que de treinar.

Qual é o papel dos seus sonhos? Aonde quer chegar?
Maria Sebastiana Luiza
A algum personagem diferente, como um grande vilão. Sou movido a desafios. Quero um dia poder ser referência para os outros.

Qual é a maior dificuldade e a melhor coisa de ser ator?
Pedro Ivo Nogueira Silva
A maior dificuldade é perder a privacidade. Algumas pessoas exageram às vezes, acabam sendo grosseiras comigo. A melhor coisa é que é o que amo fazer. 

Como é o relacionamento com sua família? E o que gosta de fazer nas horas livres?
Roberto dos Santos
Não tenho conseguido fazer muita coisa com minha família. As gravações estão muito puxadas. Mas adoro ir ao cinema, ao teatro e passear com eles. Nas horas livres, gosto de visitar meus amigos e tocar violão.

Mariana Cysni abandonou a vida de empresária para viver Duda em Rebelde


Se a gente te falar que Mariana Cysni, a Duda deRebelde (Record), é formada em biomedicina, você acredita? Pois isso é a mais pura verdade! A personagem na novela teen chegou para revolucionar a jovem atriz, que sempre sonhou em viver de dramaturgia. Nos bastidores da novela, no RecNov (complexo de estúdios da Record, no Rio), Mariana contou sua história ao R7 e disse como abandonou a vida de empresária em Brasília para tentar a carreira como atriz no Rio de Janeiro.

— Em Brasília eu trabalhava na empresa da família. Meu pai tem uma clínica de radiologia, e há dois anos e meio ele me deu uma Policlínica. Eu comecei a administrar essa clínica, mas nunca deixei a parte artística de lado. Eu parei uns cinco anos, e voltei fazendo um curso de cinema. Na época da faculdade eu até cheguei a transferir o curso para o Rio para tentar a carreira aqui. Só que voltei para Brasília em seguida, porque meu pai estava muito sobrecarregado, e fui ajudá-lo.

A carreira artística ficava de lado, mas nunca esquecida. Quando fez o teste para Rebelde e ficou sabendo que havia sido aprovada, Mariana fez as malas e voltou para a Cidade Maravilhosa.

— Hoje meu irmão é meu braço direito e esquerdo. Ele é quem toma conta da minha empresa e aprendeu a administrar muito bem. Eu nem sonho em voltar para lá. Eu quero mesmo construir minha vida na atuação.

MUTIRÃO: Queremos REBELDE 3!!!



GALERAAA, preciso da ajuda de vocês. A todos que curtem Rebelde e a Banda Rebeldes e que NÃO querem ver o fim da novela e nem da banda esse ano, vamos fazer campanhas. A Rede Record planeja encurtar Rebelde porque a novela não está dando taaanta audiência como antes e isso pode prejudicar tambem a banda que está com dias contados, caso o fim da novela acontecer. Por isso que queremos que todos assistem Rebelde na Record do seu estado e em seu horario de exibição. Pede seus amigos, seus parentes para deixar a TV ligada na Record no horario de Rebelde para ajudar nesta campanha, porque com audiência boa, a Record estuda a proposta de uma terceira temporada. Além disso enviam tweets para o twitter oficial da emissora e subir tags no Twitter.

Postem no twitter: "Queremos a terceira temporada de @rebelde_oficial na @tvrecord!" #Rebelde3 #Rebelde3Temporada

Chay Suede e Arthur Aguiar falam sobre as loucuras das fãs de Rebelde



Até onde vai o amor de um fã por seu ídolo? Em uma conversa com Chay Suede e Arthur Aguiar, os atores de Rebelde (Record) contaram que a maior loucura do público são as tatuagens. Admiradores da novela não escondem o carinho que sentem e resolvem eternizar os nomes dos astros teens. Chay e Arthur confessam que ficaram assustados quando viram seus nomes tatuados.
— Vou dar a minha opinião, sou totalmente contra tatuagem com o meu nome ou de qualquer outra pessoa. Na minha opinião, se eles têm esse carinho todo, deveriam fazer algo que faça lembrar a pessoa.
Arthur concorda com o amigo de elenco. 
— Isso é menos irreversível do que escrever o nome e o sobrenome da pessoa.

Arthur Aguiar: Saiba o que o rebelde fez hoje.



Para manter o corpinho sarado, Arthur Aguiar sabe que deve manter firme a rotina de exercícios. É por isso que o gato foi hoje à academia e adivinha quem encontrou lá... Os colegas Chay Suede Micael Borges! Para registrar o momento, ele até postou uma fotinho no Instagram:

As fãs foram à loucura! Como não amar, né?   Sua ex-namorada(Pra Mim Nuca Será Ex..kkkk), Lua Blanco, também resolveu malhar hoje bem cedinho. “Madrugando na esteira... Bom dia zzzz....”, tuitou.  Ser Rebelde não é mole não, viu!

Pedro, Diego, Tomás e Téo improvisam Rap no Elite Way


Lua Blanco: Cinco motivos para não deixar de vê-la nos palcos.


1 LookSe você já curtia as roupas e os acessórios de Roberta, vai pirar ao ver os figurinos que Lua usa  nos shows. Brilho, tachas e muito preto estão espalhados pelos cabides dos looks da girl no camarim. O resultado são visuais megaelaborados e inspirados no jeito rocker da personagem.

2  Maquiagem e afinsMuita sombra roxa, preta e outros tons escuros destacam o olhar de Lua. Os traços reforçados para as laterais dão o toque ousado do make nos olhos. Para ficar ainda mais linda, mechas coloridas também são feitas em seu cabelo. Ah, os esmaltes, sempre escuros, são um luxo.

3  Seu jeito de dançarQuem consegue ficar parado ao ver sua performance nas sequências de passos? Ninguém! Ela contagia a todos com sua precisão e energia durante as coreografias.

4  Beijos com ArthurAh, não dá para não suspirar com DiRo. Eles formam o casal mais apaixonado da novela e, quando estão nos palcos, não deixam seus fãs tristes: a cada show, um beijo de tirar o fôlego

5 Muito carinho com  o públicoNão pense que Lua Blanco chega nos locais das apresentações e fica concentrada em suas coreografias e letras das músicas. Ela vai além e sempre conversa com os fãs. É comum ouvi-la dizer: “Vocês são demais” e “Vem cantar comigo”, durante os shows.

2ª Temporada: Capitulo 57



Carla e Tomás cantam Quando Estou do Seu Lado


"Rebelde" em baixa e perde para "Carrossel"



Em mais uma tentativa de salvar os índices de seu horário nobre, a Record mudou, sem sucesso, a faixa de exibição de "Rebelde". A estratégia da emissora era tirar o folhetim da faixa de confronto com "Cheias de Charme", novela de maior sucesso dos últimos anos, e também bater "Carrossel" no horário em que confrontassem. "Rebelde", que costumava começar na faixa das 19h30, passou a ir ao ar depois das 19h50 e se estendeu até pouco antes das 21h. O "Jornal da Record", exibido até então às 20h20, entrou no ar com praticamente meia hora de atraso. Com este novo horário, "Rebelde" continuou sem reagir. A média registrada foi de apenas 5 pontos, os quais garantiram mais uma vez o recorde negativo da trama. O SBT ficou em segundo lugar, com 7 pontos, e a Band em quarto, com 4. O outro objetivo da estratégia também não foi alcançado. No confronto com "Carrossel", o folhetim adolescente sofreu outra derrota. O placar foi favorável ao SBT por 9,5 a 5. Ainda assim, em partes, "Rebelde" tirou parte do público de "Carrossel". A trama de Íris Abravanel decolou assim que a novela da Record chegou ao fim e ainda assim conseguiu fechar com média geral de 11 pontos.  

Em tempo: 
Na mesma proporção que "Rebelde" caiu, o "Jornal da Record", agora em confronto com "Avenida Brasil", também perdeu audiência e foi prejudicado. O noticiário apresentado por Eduardo Ribeiro e Celso Freitas mais uma vez marcou 4 pontos de média e se posicionou longe da vice-liderança. O SBT, com "Carrossel" e o "Programa do Ratinho", garantiu a vice com ampla vantagem e teve 10 pontos no horário. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Vem Por Aí: Jonas quase flagra Alice e Pedro juntos.



Alice e Pedro se encontram na sala de aula. Os dois conversam sobre Miguel. O rebelde ainda continua inseguro, mas afirma que precisa melhorar seu comportamento com a namorada. Os dois se olham com carinho e se beijam em clima de romance. É quando ouvem um barulho na porta e Alice se esconde. Jonas entra e desconfia de Pedro. O diretor acha que o rebelde está escondendo alguém e começa a procurar por outro aluno. Após Jonas desistir da procura, Alice aparece e respira aliviada. Afinal, essa foi por pouco!  

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (31).

Carla Diaz posta foto inusitada dos bastidores de Rebelde



Entre uma cena e outra, os atores de Rebelde (Record) aproveitam para mostrar os bastidores para os fãs. Carla Diaz postou em seu perfil um ângulo inusitado da sala de aula do colégio Elite Way. A foto foi divulgada no perfil oficial da atriz no Twitter nesta terça-feira (29). Mais cedo, a atriz tinha contado para os seus quase 400 mil seguidores que as gravações da novela estavam animadas.

Vem Por Aí: Binho agride Miguel com uma pancada na cabeça.



O clima anda pra lá de quente entre alguns alunos do Elite Way e a rivalidade anda aflorando cada vez mais. Miguel (Thiago Amaral) e Pilar (Rayana Carvalho) fingem clima de paquera e deixam Binho (Pedro Cassiano) surpreso. Horas depois, o vilão e o rapaz conversam e o Zimmer o chama de perdedor. Binho sai preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. O moreno fica realmente muito mexido. Mais tarde, após uma aula, ele volta a pensar na filha do diretor. Cris (Verônica Debom) o vê chorando e tenta conversar. Ele diz que foi um idiota e está arrependido de ter menosprezado a morena. O estudante, então, decide ir atrás da jovem e pula a janela do quarto dela. Binho tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada, mas, Pilar é dura e diz que não quer mais saber dele. O rapaz sai arrasado. Logo depois, Miguel anda pelo corredor quando Binho o agride com uma pancada na cabeça. O Zimmer cai e o moreno arrasta o jovem pelo chão do colégio.

Grupo Rebeldes fará show em Londrina no dia 1º de julho



Os fãs do grupo Rebeldes, que se apresentam na novela Rebeldes, da Rede Record, podem agendar a apresentação do grupo em Londrina. Está confirmado um show no dia 1º de julho, um domingo, no Pavilhão Nacional do Parque de Exposições Governador Ney Braga, região oeste da cidade. Será a primeira vez que os Rebeldes farão show em Londrina. A expectativa da organização é que os oito mil ingressos que serão colocados à venda se esgotem rapidamente. Os valores das entradas ainda não foram definidos. O show está programado para iniciar às 19h e os portões serão abertos a partir das 17h. O grupo Rebeldes foi formado em 2010 e foi inspirada na telenovela Rebelde, produzida no Brasil pela Rede Record, em parceria com a mexicana Televisa. Na trama, os seis personagens principais formam uma banda fictícia, que na vida real foram interpretados por seis atores, que se transformaram nos integrantes dos Rebeldes. O primeiro álbum do grupo, denominado Rebeldes, foi lançado em 30 de setembro de 2011 e o atual disco, Rebeldes - Ao vivo, foi gravado em 11 de abril de 2012. O show de Londrina faz parte da turnê 2012 que divulga este último trabalho. Rebeldes deve cantar para os fãs londrinenses sucessos como, Do Jeito Que Eu Sou, Quando Estou ao Seu Lado, Como um Rockstar, O Amor Está em Jogo e o último grande sucesso, Nada Pode nos Parar.

2ª Temporada: Capitulo 56.


#JaNasBancas Micael Borges é capa da revista TodaTeen de junho


terça-feira, 29 de maio de 2012

#ATENÇÃO: TODOS OS FÃS DEVEM ASSISTIR O CAPÍTULO DE HOJE DE "REBELDE"! É Obrigatório



Atenção! Os fãs não podem deixar de assistir a novela. A Margareth Boury já retirou o RPG (graças a Deus) e os fãs não podem perder o capítulo de hoje. TODOS os fãs obrigatoriamente, devem assistir o capítulo. MOTIVO: Se a audiência de "Rebelde" não voltar aos 10 de média, a novela não terá terceira temporada e a banda acaba esse ano. 

É ISSO QUE VOCÊS QUEREM? 


UMA DICA: às 19h ligue sua TV na Record, segundo fontes, eles podem colocar mais uma vez "Rebelde" contra "Carrossel".

“Sempre fui menos romântica”, diz Lua Blanco em desfile de moda.


O R7, que está sempre entrevistando os integrantes da banda Rebeldes, aproveitando a ida de Lua Blanco ao Fashion Rio, fez uma nova entrevista com ela. Confira a entrevista na matéria abaixo:
A atriz Lua Blanco foi flagrada nos bastidores do Fashion Rio. O evento de moda movimenta o Rio de Janeiro e é um dos mais importantes do país. Em uma conversa com o R7, a atriz revelou que sempre teve um estilo rock’n'roll “sempre fui menos romântica no visual”

Lua disse que está em uma fase de usar tênis, “gosto de usar o que é confortável”
 
Mas a teen contou também sabe a hora de usar salto alto. “Eu sei que salto tem hora e lugar!”
 
Fonte: R7.com
 
 

Pérola Faria vai à praia com o namorado Miguel Rômulo:



Pérola Faria foi à praia com o namorado Miguel Rômulo e outros amigos na tarde de domingo, 27, no Rio de Janeiro, e postou foto no Twitter.

Lua, Arthur e Chay são capas da Atrevida de junho:


  •  LUA E ARTHUR:

Você pediu e a Atrevida topou o desafio de investigar TU-DO o que aconteceu entre Arthur Aguiar Lua Blanco. No mês dos Namorados, você confere uma retrospectiva do romance e ainda fica por dentro de muuuita gossip sobre o que está rolando entre os dois rebeldes. Preparada para se emocionar muuuito? #LuAr4EVER!

  • CHAY SUEDE:

No mês de anversário de Chay Suede – e no Dia dos Namorados – fique alerta, porque o Tomás, de Rebelde, declarou que está solteiríssimo e à procura… Ui!!! Bem, se você é uma garota romântica e divertida, já tem muuuitas chances com o Chay, que nos ajudou a traçar um mapa que vai direto ao tesouro: seu coração

Atriz de 'Rebelde', Lua Blanco diz gostar de look maluco:


Lua Blanco marcou presença no penúltimo dia de Fashion Rio, nesta sexta-feira (25), onde conferiu o desfile da 2nd Floor. A atriz de Rebelde afirmou que gosta de "looks malucos". 
"Gosto muito de coisa diferente, de ter sempre alguma coisa estranha meu look. Hoje, eu fiz essa trança toda maluca", afirmou a estrela da TV Record.
Lua também comentou os rumores de que estaria namorando Diego Montes, filho do apresentador Wagner Montes.
"Imagina. O Diego é meu amigo! Quando eu soube da notícia, nos ligamos e morremos de rir", contou.
Sobre a nova temporada da novela teen Rebelde, a intérprete da personagem Roberta disse que ainda não sabe das novidades que estão por vir.
"Só sei que com certeza vai ter muita confusão", finalizou.

Semana de moda carioca

O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha. No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Arthur Aguiar se inspira em “experiências de vida” para compor músicas:



O foco profissional de Arthur Aguiar atualmente é Rebelde (Record). O personagem Diego toma conta da agenda, do dia a dia, dos finais de semana e até dos sonhos de Arthur. Mas quando ele tem um tempinho de folga, o rapaz volta a ser ele mesmo e aproveita para compor novas canções.

Além de ator, Arthur é músico e adora criar harmonia e letra para músicas. O repertório dele já é grande e, futuramente, ele quer lançar os títulos para os fãs conheceram esse seu outro lado.

— Faço um som meio MPB com pop... Eu não consigo muito dar uma referência. Mas tem base na música de grandes nomes como Cazuza, Legião Urbana, Jota Quest, Skank, Paralamas. Eu gosto muito mais de ouvir música brasileira do que internacional. Mas mostrar isso para todo mundo como Arthur Aguiar é só para depooois de Rebelde. Eu nem gosto de falar muito agora para não misturar as coisas. Meu foco no momento é a novela. Não quero usá-la de trampolim para lançar algo em paralelo.

Arthur contou para o R7 que a inspiração na hora de escrever letras e compor a melodia vem de experiências de vida, como amizade, amores, situações do cotidiano e etc.

— Nem todas as minhas músicas são coisas que eu vivi. Mas a maioria fala de coisas que eu fiz, vi, apaixonei, vivi e etc. Se eu acabo de passar por uma situação, fica mais fácil compor. A música serve mais ou menos como remédio. Ou então eu crio alguma história, ou me espelho em histórias que eu ouvi de amigos.

O violão é o parceiro inseparável de Arthur nas viagens com o grupo Rebeldes, e é no quarto do hotel que muitas vezes a inspiração vem. Para não esquecer a música recém-criada, Arthur grava no celular para depois aperfeiçoar a ideia inicial.

— Tenho um amigo que costuma dizer que quanto mais a gente sofre, melhor é para música. Eu sei que é ruim sofrer, mas quanto mais coisas você passa, mais você enche um potinho de inspiração. Você abre um leque de opções, você fica muito mais sensível. Eu não sei explicar, mas isso é um fato.

Mel Fronckowiak: Veja o que a atriz fez no domingo.



Vida de artista é cheeeia de compromissos, mas Mel Fronckowiak arranjou uma brecha na agenda para relaxar. Ontem, 27, a morena resolveu passear de bike com o cachorro Romeu, em uma praia do Rio de Janeiro. Olha o solzão lindo da cidade carioca!

2ª Temporada: Capitulo 55.


(Record) Tudo A Ver: Arthur Aguiar assume namoro com a atriz Alice Wegmann:



O ator, que interpreta Diego de Rebelde, terminou recentemente um relacionamento com a também atriz Lua Blanco, sua colega de elenco na novela.


Vem Por Aí: Abalada, Cris decide sair do loft.


Ela não aguentou! E quem aguentaria dividir o mesmo teto com o ex-namorado e o ex-marido? Ninguém! E com Cris não é diferente. Abalada com o fim de seu relacionamento com Vicente e pelo recente beijo em Marcelo, a professora decide deixar o loft nos próximos capítulos. Tatiana faz o papel de amiga e, além de escutar o desabafo de Cris, convida a professora para morar na casa de Ofélia. Quem não vai gostar nada da novidade é a turma do loft. E, quando Cris comunica a sua saída, Becky e Marcelo não seguram a tristeza. E aí, como será que o Vicente vai reagir? Fique ligado!

Site RD1 acompanha gravação da novela “Rebelde”:


O RD1 “invadiu” os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, para acompanhar um dia de gravações da novela “Rebelde”. Junto à assessoria de imprensa, acompanhamos cada detalhe dos bastidores da produção que leva milhares de fãs ao delírio por todo o Brasil. Todo o elenco jovem foi ouvido, inclusive os seis integrantes da Banda “Rebeldes”. Os jovens atores falam sobre a transformação de ator para personagem, todas as etapas de preparação, da rotina pesada de trabalho, do assédio dos fãs e muito mais.
"Continue Lendo" e veja que todo elenco fala sobre os fãs, novela e etc...
Bernardo Falcone
Bernardo Falcone
Simpático, Bernardo Falcone posou para o RD1. Na trama, o ator vive Téo, um dos protagonistas.
Rayana Carvalho
Rayana Carvalho
Muito questionada pelos fãs, a atriz fala sobre o fato de não ter Twitter e alega que são muitos os “porquês”. 
“Eu não tenho a menor vontade de ter. Tudo o que eu faço na minha vida é com muito amor e não me sinto nem um pouco atraída em ter um Twitter ou rede social”. E avisa: “Nem Facebook, nada”.
Sobre o futuro de Pilar, a atriz fala o que espera de sua personagem: 
“Ainda pode acontecer de tudo, ela é um personagem com um leque de opções”, finalizou.
Carla Diaz
Carla Diaz
Desinibida, a atriz contou que chega na Record “de cara lavada”. 
“Chego cedo, com óculos escuro, óbvio (risos), almoço com todo mundo e começo a me arrumar, é uma rotina muito boa”.
Sobre a relação com os fãs ela se diz acostumada com assédio desde “Chiquititas” e “O Clone”. 
“Esses fãs são fãs também de Chiquititas e muitos viram O Clone e é ótimo. É muito gratificante. Sem eles não somos nada. Esse deslocamento deles de virem até aqui, eu acho muito lindo”. 
Mas alerta: 
“Não acho que ninguém deve parar de estudar, por exemplo, para vir até aqui. Mas o carinho de fã é inexplicável”.
Tiago Amaral
Tiago Amaral
O ator que entrou para o elenco na segunda temporada comentou sobre a receptividade do público: 
“Está sendo ótimo. Acho que o vilão é muito bem escrito. É um cara que não mente e é inteligente. Eu estou gostando muito”.
Ainda é recente o assédio, porém o jovem ator diz que já sente o amor dos fãs. 
“É muito maneiro, pois já temos uma resposta do público pela própria internet. É só acabar o capítulo e ver se houve aceitação ou não. Está sendo muito bacana”. 
Enquanto cedia a entrevista, o ator, que tomava seu “chimarrão”, disse como é a rotina nos bastidores. 
“O Tiago daqui é o mesmo que é em casa. Trago meu chimarrão, é costume de anos. Eu me concentro muito antes do trabalho”.
Ully Lages
Ully Lages
A atriz que entrou na nova temporada da novela e logo para atuar como uma vilã falou da resposta do público: 
“Está sendo uma delícia. É muito bom e os fãs são muito carinhosos”.
Sobre o assédio recente, a atriz diz que já está sentindo na pele: 
“Os fãs são bem calorosos. Ontem eu cheguei nos estúdios e parei para falar com todos e tirar fotos. Mais de 30 pessoas. Muito legal”.
Lua Blanco
Lua Blanco
Uma das mais populares atrizes da novela, esbanjou simpatia ao falar com o RD1. Sobre os bastidores Lua disse: 
“Todo o processo de maquiagem e cabelo ajuda a “entrar” no personagem. Quando eu reviso a cena, coloco a roupa… Mas quando eu entro no estúdio penso que agora é a Roberta”, diz.
Sobre a rotina pesada de trabalho, a atriz disse que está  sendo uma delícia. 
“Semana passada por exemplo, por motivos inoportunos, acabamos ficando com um dia livre e foi estranho, acredita?! Ter a sensação de fazer o que quiser de novo. Acabamos entrando na rotina do trabalho e se torna prazeroso. Nós trabalhamos com o que gostamos e nos acostumanos com a correria”.
A atriz não se incomoda com assédio e diz ser natural. 
“Eu sou muito grata a todos eles. Fico sempre surpresa com tamanha dedicação e carinho. Todos os votos em prêmios e só as indicações já valem muito. No Rio de Janeiro já até conhecemos alguns fãs, chamamos pelo nome. Mas viajar para outra cidade e ver tantos fãs é sempre muito bom”.
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
A atriz Sophia Abrahão, entre um ensaio e outro, falou sobre a transformação na sua personagem Alice: 
“Demoro mais ou menos uma hora pra me arrumar. Antes com o cabelo cacheado, demorava mais. Agora com ele liso, fica mais fácil”.
A respeito do assédio, conta que não pensa muito sobre o assunto: 
“Não fico pensando muito nisso, mas por exemplo, essa semana, comemorei meu aniversário e quando parei na porta dos estúdios falei com todos os fãs que estavam lá”, encerrou a atriz, supersimpática, quando foi interrompida pelo diretor.
Micael Borges
Micael Borges
Minutos antes de entrar em cena, o ator Micael Borges falou brevemente da sua preparação para encenar como Pedro: 
“A primeira coisa que eu faço quando chego é me caracterizar de acordo com meu personagem (roupa, maquiagem…). O Pedro tem um estilo diferente, ele não liga pra muita coisa como o fato da roupa estar ou não combinando”.
Micael conta ainda que no começo da sua rotina de trabalho, encontrou dificuldades. 
“Então, no início foi muito, muito difícil administrar o tempo, mas agora já estou conseguindo conciliar. Por exemplo, se eu gravo às 9 da manhã, acordo às 6 para praticar exercícios”, conta.
Ao ser questionado sobre o assédio e sua exposição na mídia, o ator afirma: 
“Eu vejo tudo de uma forma positiva, só não aprovo a mídia que distorce as coisas. Mas quando as pessoas falam, é um sinal de que o trabalho está sendo bem feito, está sendo visto. O assédio não me incomoda e o carinho é muito bom”.
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar
O ator Artur Aguiar falou um pouco sobre a caracterização de Diego, seu personagem: 
“Tem todo um processo. Meu cabelo na novela, por exemplo, não é o cabelo que eu uso fora de cena. Tem todo um esquema já: Eu chego, faço direto o cabelo, já troco de roupa e vou ensaiar e por aí vai…”. 
Em relação a rotina acelerada de trabalho, Aguiar demonstra satisfação: 
“Tá sendo excelente, uma experiência única! Cansativo, mas vale a pena”. 
O assédio dos fãs ainda é um desafio: 
” A gente vai aprendendo aos poucos. Eu acho que ainda tenho alguma dificuldade em relação à invasão de privacidade, pois eles acham que podem opinar por qualquer coisa, é as vezes é difícil pra mim, mas eu entendo. São adolescentes ou crianças e é compreensível que eles não consigam separar a novela da vida real. Mas tirando isso, é uma energia boa e eles gostam de nós de verdade”.
Recentemente, o ator fez um desabado no twitter aos fãs, exatamente sobre essa “invasão de privacidade”. Questionado se houve arrependimento da parte dele, respondeu que não: 
“De forma alguma. Falaria de novo. Na verdade não foi respondendo ninguém, foi só um desabafo mesmo. Eu nunca dei essa abertura, nem quando eu namorava a Lua, então não teria porque acontecer dessa forma. Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa, a gente tem que querer ver aquela pessoa bem. Se ela está bem não importa com quem ela está”, encerrou.
Mel Fronckowiak 
Mel Fronckowiak
A atriz que não se conteve em ser maquiada, divertia-se maquiando algumas meninas, descontraindo o ambiente. Em relação a mudança da Mel para personagem Carla, a atriz diz: 
“É um processo. Temos um ritual. Chegamos uma hora e meia antes de começar a gravar. Aos poucos você vai entrando na personagem”.
Quando foi questionada sobre gravar e fazer shows, comenta: 
“Está sendo uma loucura, mas uma loucura boa. Trabalhar com música está sendo muito bom, é uma experiência muito louca subir em um palco. Acho que todos deveriam ter essa sensação”.
Atriz brinca ao ser maquiada
Em relação aos fãs apaixonados, a atriz fala que é díficil mas acha normal. 
“Já quase quebraram o vidro do meu carro quando eu estava saindo do Recnov, por exemplo. Mas é o amor que eles têm. É muito legal e um carinho muito gostoso de receber”, finaliza a simpática atriz.
Chay Suede
Chay Suede
Em meio a correria das gravações, o ator comentou sobre a exaustiva rotina. 
“É exaustivo mas muito compensador”.
Sobre o contato com os fãs, o jovem fala que não tem lado ruim. 
“É muito delicioso. Não tem lado negativo. É muito bom o carinho do público, vem sempre como combustível para nós”, finalizou.
Pedro Cassiano 
Pedro Cassiano
Pedro Cassiano falou sobre o carinho dos fãs: 
“Eu gosto do carinho dos fãs. Procuro corresponder e me comunicar o máximo possível. Sempre que eles estão na porta do Recnov, eu paro para falar e dar atenção e eles ficam felizes.”
O ator falou também como é sua rotina: 
“Eu procuro chegar com minhas cenas estudadas e gosto de bater o texto antes de entrar em cena. Tem cenas que exigem maior concentração e preciso estar mais focado. Aproveitamos o momento de intervalo para conversar, zoar, ler um livro,  dar uma descontraída”, entrega.
Karen Marinho
Karen Marinho
A atriz contou que é muito prazeroso gravar e se surpreendeu com os fãs que vão diariamente até a porta da Record.
Rafaela Chagas
Rafaela Chagas
A atriz disse que é incrível estar no elenco e foi muito bem recebida por todos.