sexta-feira, 30 de março de 2012

Tomás tenta convencer Pedro e Diego a participarem do jogo com os gêmeos


Tomás tenta convencer Pedro e Diego a participarem do jogo com os gêmeos
Reunidos, Pedro, Diego e Tomás conversam sobre o jogo dos irmãos Zimer. Tomás está muito animado e provoca os amigos perguntando se alguém irá amarelar. 


Ele tenta a todo custo convencer os outros dois rebeldes a participarem, já que comprou a ideia faz tempo. Pedro e Diego ficam na dúvida.


Diego pensa apenas em participar por causa de Roberta. Após Miguel  ter dito que quem começa tem que ir até o fim, os rebeldes ficaram divididos se devem ou não entrar no jogo.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda (2).

Veja os bastidores de Rebelde através da lente de Eduardo Pires





Quando começou a desenvolver seu trabalho como Vicente, Eduardo Pires logo se apaixonou pela fotografia.  E, assim como o seu personagem, o ator passou a fazer seus cliques por aí.

Com o tempo, o que começou como parte do estudo para viver o personagem logo se tornou um dos Hobbes favoritos do ator. E quase o passatempo virou profissão! Em entrevista ao R7, Eduardo revelou que por pouco não abandonou a carreira de ator para se dedicar à fotografia. Para a sorte dos fãs, ele mudou de ideia! Afinal, a família Rebelde não seria a mesma sem o intérprete de Vicente.

Assim que ganhou o papel de Vicente em Rebelde (Record), o ator Eduardo Pires mergulhou de cabeça nos estudos para se preparar para viver o professor de português do Elite Way.

E uma das coisas que Vicente adora é fotografia. Por isso, Eduardo se viu quase que na obrigação de comprar uma câmera pro fissional e ensaiar uns cliques por aí. 

Em conversa com o R7 nos bastidores da novela, o ator contou um pouquinho do que fez para se tornar em um fotógrafo semi-amador na vida real. Acredite: ele quase pensou em abandonar a TV e os palcos para se dedicar à arte!
— Eu digo que sou um pouquinho obsessivo compulsivo [risos]. Eu comecei a ler tudo sobre artes plásticas e fotografia. Tenho um livro de história da arte e pintura que o último capítulo fala de foto. Eu transcrevi todo o capítulo no computador, copiei as imagens, imprimi tudo e colei pelo meu quarto inteiro! Fui montando murais sobre fotografias nas paredes, uma loucura [risos]. Eu fui tão a fundo que comecei a pintar e me vi falando “acho que não quero mais ser ator, quero ser artista plástico” [risos]. 

Claro que depois deste acontecimento, Eduardo “voltou para realidade” e percebeu que o universo que ele estava compondo era para o Vicente, e não para ele próprio.
— Eu comecei a treinar com pessoal do Brecha Coletivo, e lá fui voltando a ser ator. Minha namorada puxava o treinamento que eu fazia parte e foi ótimo. Comprei uma máquina, fiz alguns módulos de cursos, e a fotografia ficou na minha vida.

Ficou curioso para saber se o ator fotografa bem? A gente também! Por isso, pedimos para Eduardo abrir seu álbum e ele mostrou cliques que fez dos bastidores de Rebelde (Record).

Rebeldes ganham vários prêmios no Troféu Imprensa

  •  
  • Melhor Atriz: Mel Fronckowiak

  •  

  • Melhor Ator: Chay Suede
  •  

  • Revelação: Mel Fronckowiak
  •  

  • Grupo Musical: Rebeldes
  •  
  • Click Rebelde Brasil

Jonas entra no quarto de Pilar e quase flagra Binho


O diretor pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles. Enquanto isso, Binho fica escondido debaixo da cama.Veja nos melhores momentos desta quinta-feira (29).

Chay Suede conta que seu primeiro beijo foi com menina mais velha

Chay Suede
Os fãs sempre querem saber um pouco mais da intimidade dos seus ídolos. Para matar essa curiosidade, o R7 conversou com o ator Chay Suede para descobrir como foi que o seu primeiro beijo. O ator, que vive o estudante Tómas na novela Rebelde(Record), contou que a primeira experiência romântica foi um pouco traumática.
- Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo.

A garota tinha 15 anos e acabou se apaixonando pelo jovem galã, mas o beijo não se transformou em namoro. Chay contou que mesmo não tendo gostado muito espalhou para os amigos a nova experiência. 
— Eu fui o primeiro dos amigos a beijar, por mais que eu não tivesse gostado muito eu cheguei contando a maior vantagem.
O ator confessou ao R7 que o primeiro beijo que ele realmente gostou aconteceu somente aos 13 anos. 
— Eu fiquei um tempo sem beijar. Daí aos 13 anos eu dei o primeiro beijo bom. Foi com uma garota do colégio, que eu era apaixonado desde quando eu tinha seis anos. Ela era amiga da minha prima, vivia em casa, convivíamos muito. Ela era linda, muito legal, eu gostava realmente dela.

Estrela de Rebelde mostra que acorda maquiada; veja

Pérola Faria
Pérola Faria, a Vitória de Rebelde (Record), postou em sua página oficial no Twitter na manhã desta quinta-feira (29) que usa maquiagem enquanto dorme. 



A atriz também mandou uma mensagem para os fãs.
- Um bom dia feliz e sorridente pra vocês!
Recentemente, Pérola fez um ensaio ousado. Nas fotos, a teen mostra que está em excelente forma e, apesar da pouca idade, já é um mulherão.

Chay Suede mostra Lua Blanco nos bastidores de Rebelde

Lua Blanco
Chay Suede sempre posta fotos das gravações de Rebelde (Record) em seu perfil no Twitter. Na tarde desta quinta-feira (29), o ator registrou Lua Blanco durante os intervalos da novela. Ele mostrou um pouco do figurino usado nas cenas de vampiro. 



Os fãs da novela teen vão ter muitas emoções nos próximos capítulos da trama. Isso porque os gêmeos Miguel e Lucy chamaram os personagens de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão para conhecerem o jogo que eles tanto gostam.
Os rebeldes ficam encantados com o estilo dos colegas. Em seguida, eles também são convidados para se vestirem de vampiros, e é claro que topam a proposta.

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Ainda sou uma aprendiz de atriz", diz Mel Fronckowiak

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120328172938.jpg

Melanie Nunes Fronckowiak, mais conhecida pela sua personagem Carla, na novela "Rebelde", da Record, além de ser linda também é modesta. 

A atriz gaúcha acaba de vencer o "Troféu Imprensa", na votação online, em duas categorias: Melhor Atriz e Revelação do Ano, além de ter sido eleita, em 2011, a “Gata do Ano” no Meus Prêmios Nick, promovido pela Nickelodeon Brasil, e estar entre as "100 mulheres mais sexy do mundo", numa votação da revista VIP.
Mesmo assim, a morena de 24 anos disse ao NaTelinha que ainda tem muito a aprender na profissão que escolheu. 


"Eu sou uma aprendiz de atriz. A cada dia eu me preparo mais, ainda estou crescendo e tenho muito a aprender com os profissionais fantásticos que trabalham comigo. ’Rebelde’ está sendo uma oportunidade maravilhosa. Diariamente tenho verdadeiras aulas de interpretação, canto, dança, cada vez mais ganho experiência de palco e de relações humanas. Ainda quero evoluir muito como atriz e como pessoa. Tento sempre melhorar em tudo na minha vida!”, expressou ela.

A Record exibe "Rebelde" de segunda a sexta, às 19h00h.

Penélope ataca mais uma vez Tomás; assista aos melhores momentos (28)


Mistério do jogo dos gêmeos é revelado


O rebeldes finalmente vão desvendar o misterioso jogo que os irmãos Miguel e Lucy Zimer propuseram. Eles vão ao encontro dos gêmeos no porão da casa deles, que aparecem vestidos de vampiro. 

Miguel explica que a brincadeira é na verdade um jogo vampiresco de tabuleiro, onde eles terão que atuar como se estivessem em um teatro. Eles terão que jogar até mesmo na escola, pois receberão ordens do mestre, no caso Miguel, e ao cumprirem as etapas poderão ganhar lentes de contato e dentes horripilantes.

Roberta, Tomás e Alice se animam com a brincadeira e já pegam suas capas, enquanto Pedro,Carla e Diego ficam apreensivos e não aceitam participar de imediato, mas acabam entrando no jogo.
O primeiro encontro oficial será em uma caverna, onde os rebeldes vão receber os pergaminhos com suas missões. Roberta fica desapontada quando descobre que a primeira coisa que terá que fazer é apenas pegar um suco na cantina.

Binho percebe que não deixarão que ele participe da brincadeira e decide criar o seu próprio jogo. Ao que tudo indica, "Rebelde" mostrará uma verdadeira batalha de vampiros contra lobos. Como será o jogo?

Rebeldes embarcam no RPG vampiresco dos gêmeos Zimer

Rebeldes embarcam no RPG vampiresco dos gêmeos Zimer
É chegada a grande noite e todos os rebeldes estão reunidos no sótão dos irmãos Zimer para o início do tão falado RPG. Os músicos ficam admirados com a beleza do local enquanto Roberta parece estar em êxtase. 


Após cumprimentar os convidados, os irmãos se retiram misteriosamente deixando os seis tensos com a situação. Miguel e Lucy reaparecem vestidos de vampiro, com direito a uma sinistra capa, o que provoca um susto em todos. 


Os irmãos dão um sorriso e mostram os dentes vampirescos, esquentando ainda mais o clima sombrio do jogo. Alice se encolhe e Pedro faz cara feia, de quem não está gostando nem um pouco da ideia. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta (30).

Bastidores da 2ª temporada! Veja os cliques dos estúdios de Rebelde!








Rebeldes na Festa da nova programação da Record


R7 mostra os rebeldes em cena vestidos como vampiros


Munir Chatack/Record
Não é novidade para ninguém que Miguel (Thiago Amaral) e Lucy (Ully Lages) chegaram no Elite Way e já criaram um clima de mistério

Munir Chatack/Record
Thiago encantou as meninas, mas não é tão bonzinho quanto pensa

Munir Chatack/Record
Lucy entrou no Elite Way para abalar as amizades dos rebeldes

Munir Chatack/Record
Miguel promete causar muito entre os colegas, porque ele sabe que encanta as garotas com sua beleza

Munir Chatack/Record
Olha o susto de Lua Blanco ao ver os gêmeos vestidos de vampiros

Munir Chatack/Record
Os personagens de Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar e Micael Borges ficaram assustados com a "brincadeira" dos gêmeos

Munir Chatack/Record
Essa reunião dos alunos acontece nos próximos capítulos, os rebeldes topam ir à casa dos gêmeos para conhecer o tal jogo que eles tanto gostam

Munir Chatack/Record
As fotos foram feitas nos sets de gravação de Rebelde (Record), nos estúdios do RecNov, complexo da Record

Munir Chatack/Record
Sente só o beijinho de Miguel na mão de Alice (Sophia Abrahão). Será que Pedro (Micael Borges) vai gostar disso? E quer ver mais novidades sobre a galera da novela? 

Munir Chatack/Record
Para entrar no clima da brincadeira, Miguel e Lucy pedem para que os rebeldes vistam capas de vampiros

Munir Chatack/Record
Os rebeldes ficam interessados no jogo misterioso

Munir Chatack/Record
O público teen vai adorar o estilo de Chay com essa roupa de vampiro

Munir Chatack/Record
Olha a carinha de animada da Lua Blanco. De fato, Roberta é a personagem que quer mais saber sobre o tal jogo misterioso

Munir Chatack/Record
Chay e Lua se divertiram com a brincadeira

Munir Chatack/Record
Thiago e Lucy impressionaram os colegas do Elite Way

Munir Chatack/Record
Você toparia se vestir como um vampiro? Miguel e Lucy adoram o estilo, mas não encaram apenas como brincadeira

Munir Chatack/Record
Por que será que Miguel e Lucy fizeram esse convite aos colegas?

Munir Chatack/Record
Miguel tem um jeito misterioso, mas esbanja charme. É claro que ele encanta as adolescentes

Munir Chatack/Record
Pelo jeito, os rebeldes gostaram do jogo

Munir Chatack/Record
Lua também se divertiu com as roupas. Ela fica impressionada com o jeito de Lucy

Munir Chatack/Record
Ninguém duvida que Lua Blanco fica muito estilosa de qualquer jeito

Munir Chatack/Record
Miguel e Alice ficaram em uma clima super romântico

Munir Chatack/Record
Pelo jeito, a intérprete de Roberta Messi é fã de vampiros, né?